Reunião acerta últimos detalhes de alojamentos para as delegações dos Jogos Regionais

Regionais Nesta sexta-feira, 14, gestores escolares da Rede Municipal de Ensino, reuniram-se com a Comissão Organizadora da 63ª edição dos Jogos Regionais, no Salão azul da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo da reunião foi acertar os últimos detalhes que envolvem o alojamento dos atletas, que serão sediados nas unidades escolares municipais e estaduais da Cidade.

A reunião contou também com a presença do Secretário de Educação, Valdir Paixão e da Coordenadora de Atividades Esportivas, Mara Ruiz, que acompanham de perto as adequações que estão sendo realizadas nas escolas, para melhor recepcionar os atletas participantes.

“Esta competição não é de uma Secretaria apenas, é do Município. Quero agradecer aos nossos gestores que entenderam a importância do evento para Botucatu e para vários setores. Estamos trabalhando para que os atletas levem as melhores impressões de nossa Cidade”, afirmou Valdir Paixão.

Ao todo, 45 cidades já estão confirmadas na competição, somando aproximadamente 5 mil atletas.

Botucatu terá a sua maior delegação na história dos Jogos, com mais de 500 atletas. A cidade participará de todas as 23 modalidades dos Jogos: Atletismo, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez

O Congresso Técnico dos Jogos será realizado no dia 28 de junho, a partir das 15 horas, no Auditório da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA). A abertura dos Jogos será no dia 17 de julho, às 20 horas, no Ginásio Municipal “Mário Covas Junior”.