Premiação do Circuito Cuesta de Corridas de Rua-2016  ocorre nesta sexta (27)

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida, em parceria com a Acob (Associação dos Corredores de Botucatu), promovem nesta sexta-feira (27), a partir das 20 horas, no Cine Teatro Nelli, o evento de encerramento do Circuito Cuesta de Corrida de Rua -2016.

Na ocasião serão realizadas 71 premiações, em diversas categorias [individuais e por equipes], referentes a seis provas realizadas no ano passado: Corrida 161 Anos Luz de Botucatu; 11ª Corrida Criativa FM; Corrida Super 12 Bombeiros de Botucatu; 1ª Corrida Superes Night Run; Corrida Unimed; e Corrida Azul. Em 2016, a média foi aproximadamente 700 participantes por prova.

Além da premiação, será promovida a palestra intitulada “Desperte o Atleta em Você”, proferida pelo Prof. Dr. Roberto Burini, da Faculdade de Medicina da Unesp. O Circuito Cuesta passou a fazer parte do calendário anual de atividades esportivas e comemorativas de Botucatu no ano de 2012. Desde então, o circuito tem sido uma das principais iniciativas de incentivo e fortalecimento da modalidade no Município.

Serviço

Cine Teatro Nelli

Rua General Telles [Praça XV de Novembro], 44 – Centro