Premiação aos melhores atletas do ano entra na sua 18º edição

Esportes
Premiação aos melhores atletas do ano entra na sua 18º edição 07 dezembro 2010

Acontece no próximo dia 14 de dezembro a solenidade de entrega do prêmio “Os Melhores do Ano/2010” aos atletas botucatuenses de diferentes modalidades esportivas. O evento, que já está em sua décima oitava edição, é considerado o mais importante prêmio dado aos esportistas que se destacaram durante todo o ano em Botucatu.

Mais uma vez a festa de premiação vai acontecer nas dependências do salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), a partir das 19h30. Este ano, mais de 150 esportistas botucatuenses estarão sendo homenageados nas modalidades de futsal, futebol, basquete, vôlei, xadrez, tênis de campo, judô, karatê, jiu-jitsu, ginástica rítmica, basquete, damas, entre outras, além de personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do esporte neste ano na cidade.

O 18º prêmio “Os Melhores do Ano”, é coordenado pelo professor e radialista Nivaldo Ceará. “No início a premiação era apenas para os destaques do futebol. Gradativamente, outras modalidades esportivas foram sendo adicionadas e hoje podemos homenagear um contingente muito grande de atletas que se destacaram e representam a cidade em diferentes competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais”, frisou o coordenador.

Ele revela que para realizar o evento conta com o apoio de vários parceiros. “Sem essas pessoas que nos patrocinam e que acreditam no evento, nada disso seria possível. Por isso, gostaria de agradecer todos aqueles que, de alguma forma, colaboraram (e continuam colaborando) para que este evento chegasse a sua 18º edição”, conclui Ceará.

{n}Relação de alguns atletas premiados{/n}

Supino – Matheus Eduardo Jorgetto Ana Maria Gatin Capalbo
Karatê – Amarildo Aparecido Andrade e Edison Rodrigues Batista
Ciclismo – Jose Luis de Andrade e Larissa Brasa
Atletismo – Silmara Izidoro Félix e Mário Augusto Vasques
Handebol – Amanda Ventrella, Laura Ferrari Moreira de Oliveira, Matheus Modolo Witzler e Neif Megid
Futebol de salão – Luis Otávio Corrêa Barbosa e Lucas Rodrigues Barros
Natação – Felipe Dalcin, Gabriel Marino, Carla Barbosa Arruda e Henrique Silva Reis
Futebol de Mesa – Márcio Rangel
Ginástica Rítmica – Victoria de Oliveira Carmelo e Nayane Paula Farias Dionysio
Motociclismo – Ricardo Tortorella, Rafael Arena e João Henrique Arena
Tênis de Campo – Bruno Sartori, Marcelo Mega e Pedro Navas

{n}Ceará lança livro{/n}

Mais uma grande novidade será apresentada no 18º Prêmio “Os Melhores do Ano/10”. Durante o evento, será realizado o lançamento do Livro “Botucatu nos Jogos Regionais e Jogos Abertos – 2001 a 2008”.

Na obra, desenvolvida por Nivaldo Ceará, os esportistas terão a oportunidade de conferir todos os resultados dos jogos, quadro de medalhas, relação dos atletas, fotos, classificações gerais, atletas que mais ganharam medalhas por Botucatu e outras curiosidades.

O livro terá 250 páginas com muitas informações e principalmente fotos de atletas que defenderam as cores da cidade entre 2001 e 2008 nas duas competições mais importantes do Estado.

foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento