Larissa Brasa é bronze na 2ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike

 

No último domingo, 11, foi realizada a 2ª Etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, na cidade mineira de São João Del Rei. A prova reuniu atletas de vários países e contou pontos para os rankings Nacional e Internacional. A ciclista botucatuense Larissa Brasa participou da competição na Categoria sub 23 feminina e conquistou a medalha de bronze.

“Foram 5 voltas em um percurso bem rápido, com subidas curtas e pesadas, o que exigia muito do preparo físico de cada um. Logo nas primeiras voltas já consegui ganhar algumas posições e manter a 3° colocação. É claro que gostaria de ter feito um resultado melhor, mas fico feliz por ver minha evolução em relação a primeira etapa” conta Larissa.

Na última semana a atleta esteve em Belo Horizonte fazendo um Training Camp junto com seu técnico e sua equipe Specialized Racing BR. Larissa Brasa que, participara também nessa semana do Brasil Ride Warm Up aqui em Botucatu, conta com o apoio da Brasa Bike, Specialized Brasil, Honey Stinger, BR Insurance Corretora de Seguros, Vidativa Espaço Personal e Brasil Ride.