Jogo 5 da final do NBB está marcado para Botucatu no dia 17

 

Foto Caio Casagrande/Bauru Basket: Alex “afina a pontaria” no ginásio Gigantão, local da partida que vale a sobrevivência

O Gocil/Bauru joga no próximo sábado, dia 10, sua sobrevivência na luta pelo título do NBB. Se vencer no ginásio Wlamir Marques (Parque São Jorge), em São Paulo, local indicado pelo Paulistano, empata a série final em 2×2,  forçando o quinto e decisivo jogo.

A quinta partida está marcada para o dia  17 de junho, no ginásio Mário Covas, em Botucatu, com mando do Bauru Basket. Apesar do placar desfavorável, o elenco bauruense segue acreditando na virada.

Para o técnico Demétrius Ferracciú, a série segue aberta. “Vamos acreditar até o final. Eles “Paulistano) tiveram um bom aproveitamento de longa distância no jogo 2. Temos que ter a cabeça no lugar e pensar um jogo de casa vez. Depois de ganhar uma partida, conseguimos vencer as outras nas séries anteriores. Mas tem que pensar jogo por jogo”, colocou.

No atual projeto do Basquete brasileiro, Bauru já ganhou o Campeonato Paulista, Liga Sul-Americana e Liga das Américas e chega pela terceira vez na final do NBB, buscando seu primeiro título na competição. No final de maio dirigentes do NBB estiveram em Botucatu vistoriando o Ginásio Municipal para receber o jogo final.

Fonte: Com informações do Jcnet