Inscrições para o Campeonato de Futebol Suíço estão abertas

 

Estão abertas até o dia 18 de fevereiro as inscrições para o 30º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB). No primeiro semestre de 2017, a competição homenageia o sócio Plínio Genta, que dá nome ao evento.

As inscrições custam R$ 40,00 e podem ser feitas no Departamento de Esportes. O Campeonato tem início previsto para o dia 26 de março, às 10 horas. A expectativa é de que cerca de 400 sócios participem. Mais informações 3882-1866.

 Treviso e Resenha começam com vitória no Torneio das Mangas

As equipes Ótica Fernando Treviso e Resenha/Nosso Gás saíram na frente do Torneio das Mangas, tradicional competição da Associação Atlética Botucatuense (AAB), que teve início no domingo, dia 22, o Clube de Campo da AAB, no Rio Bonito.

No primeiro jogo, a Ótica Fernando Treviso venceu a Eletrônica Jamas por 4 a 0. No segundo jogo, Resenha/Nosso Gás passou pelo Bar do Jair/Bar do Robertinho por 3 a 2.

No próximo domingo, dia 29, os dois vencedores se enfrentam. Ótica Fernando Treviso e Resenha/Nosso Gás jogam as 9h e Eletrônica Jamas x Bar do Jair/Bar do Robertinho às 10h30. O torneio é organizado pelo Santo Rosa. A entrada é franca.

Karatê retomou atividades com casa cheia

As aulas da modalidade de Karatê tiveram início nesta segunda- feira, dia 23. Nessa primeira semana, os treinamentos serão das 19h às 20h30. A partir da semana que vem às aulas voltam aos horários normais.

A atividade contou com casa cheia. Os praticantes estão empolgados com a inclusão da modalidade no programa dos Jogos Olímpicos.

Horários a partir da segunda semana

Primeiro horário: 18h30 às 19h30.

Segundo horário: 19h30 às 20h45.

Segundas, quartas e sextas feiras..

A cada dois sábados treino especial visando competições a partir das 17h.

 

Botonista da AAB vence Copa José Pinto

O botonista Luiz Venanzi Golvh foi o grande vencedor da série Ouro da 7ª Copa José Pinto de Futebol de Mesa, disputada neste sábado, dia na Associação Atlética Botucatuense (AAB). Golvh e atleta da equipe AAB/SE Arapongas. Na final da competição ele venceu Alex Bahr, da cidade de Socorro, por 8 a 4.

Na disputa do terceiro lugar, Ton Armani venceu Marcelo Aranha por 8 a 7. Alexandre Rubão (AAB/SE Arapongas) foi o vice campeão na série prata. Rodrigo Tuvira foi o quinto e Paulo Rogério Pinto o sétimo colocado, ambos da AAB. A AAB também ficou o título na Série Bronze, com Otto Schultz “Alemão”

O campeonato contou com a participação de 30 atletas das cidades de Botucatu, Bauru, São José do Rio Preto, Franca, Lençóis Paulista, São Paulo, Americana, Poços de Caldas, Jaboticabal e Penápolis.