Inscrições para a Corrida Noturna ‘Botucatu 163 Anos Luz’ começam no 01 de março

A prova Noturna  ‘Botucatu 163 Anos Luz’ estará com inscrições abertas a partir do dia 01 de março. A corrida tradicionalmente abre a temporada do Circuito Cuesta de Corridas de Rua, o circuito oficial das provas do município.

No dia 1º de março haverá a abertura do lote promocional. São apenas 400 vagas por R$49,00. A expectativa é que o lota se esgote rapidamente. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.corridadaluz.com.br.

A prova tem realização da Prefeitura de Botucatu, organização da Chelso Sports & Business e apoio do Acontece Botucatu e Criativa FM. O evento atrai todos anos milhares de pessoas entre corredores, staff, academias e público que acompanha.

A prova

Corrida Noturna é realizada em Botucatu desde 2011 e tradicionalmente abre a temporada de provas do Circuito Cuesta de Corridas de Rua, que é realizada pela Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Serão 5,2 Km com largada às 19h30. O evento faz parte das comemorações do aniversário de Botucatu, comemorado no dia 14 de abril.

A largada e chegada serão na Avenida José Pedreti Neto, em frente ao Posto de Informações Turísticas (PIT) e da Praça João Rodrigo de Souza Aranha, na Cecap. O percurso passa por ruas centrais de Botucatu, como Costa Leite, General Telles e Avenida Dom Lúcio.