Hípica Vitoreli é bicampeã brasileira de hipismo rural em 2021

Esportes
Hípica Vitoreli é bicampeã brasileira de hipismo rural em 2021 27 novembro 2021

A Hípica Vitoreli esteve na cidade de Rio Claro-SP no último domingo 21/11, participando da VII e Última Etapa do campeonato de Hipismo Rural da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural). E finalizou o ano de 2021 com uma nova Campeã Brasileira de Hipismo Rural e dois Vices Campeões.

Yasmin Carreira, aluna da Hípica Vitoreli, nessa etapa foi a Vice Campeã montando Melany Botupharma e 3º lugar com Jack Sicredi com apenas 8 anos se tornou a aluna mais nova da Vitoreli a conquistar um Título Oficial, disputando a Categoria Mini Mirim, depois de um Campeonato muito disputado, sagrou-se a Grande Campeã de 2021 e a Hípica Vitoreli Bicampeã da Categoria (2020 e 2021).

Lívia Bravin Tineu, com apenas 1 ano de equitação, conquistou o 4º lugar na etapa montando Melany Botupharma e na classificação geral do campeonato ficou com 3º lugar.

Na Categoria Escola, Dhara Lofiego foi a Grande Campeã da etapa montando Melany Botupharma em seu primeiro ano de Competição, com um lindo campeonato mantendo a Regularidade sagrou-se a Vice Campeã de 2021.

Jovacir Vitoreli (Juca), Professor da Hipica Vitoreli, que disputa a categoria Força Livre (1,10 m), a categoria mais alta a se alcançar dentro do Campeonato ABHIR, com seu novo Cavalo Don Kaster Botupharma, fez um campeonato brilhando e terminou o ano sendo o Vice Campeão de 2021. Outros alunos Também fizeram uma linda competição

Na Categoria escola dos Pais, Alessandro Tineu, com apenas 5 meses de treinamento e em sua primeira competição, foi 6º na Etapa e 4º na classificação Geral do campeonato.

Categoria Mini Mirim: JULIA CELESTINO montando melany Botupharma ficou com 7º lugar na etapa e conquistou o 4º lugar no campeonato em seu primeiro ano de competição.

ENRICO SANCHES, o mascotinho da Hípica com apenas 3 anos, fez sua estreia em uma competição Oficial e ficou com 13º Lugar.

Na Categoria Escola: ALICE ARAGON, no Sábado fez sua primeira prova de Salto foi muito bem, já no domingo hipismo rural conquistou o 4º lugar montando Heron e 11º montando Jack Sicredi.

CAIO FRANCKIM, montando Melany Botupharma conquistou o 7º lugar

Conforme Resultado Oficial Divulgado pela ABHIR em seu Site

“O Professor Jovacir Vitoreli parabeniza a todos seus alunos inclusive os alunos que não estiveram presente na última etapa mas disputaram o campeonato está muito feliz e orgulhoso do resultado de todos, depois de um ano muito Difícil para todos, finaliza o ano com um saldo muito positivo”, comunicado da equipe.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO