Cavaleiros de Botucatu ficam entre os primeiros durante competição em Limeira

A cidade de Limeira foi a sede da II Etapa dos campeonatos de Salto e Hipismo Rural da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) no último final de semana. Os cavaleiros da Hípica Vitoreli representaram a cidade de Botucatu e foram destaque em várias provas com excelentes resultados.

Na etapa de Salto, Sofia de Rúbio e Pinho fez duas boas colocações com seus cavalos, em 5ª e 10ª em sua nova e disputada categoria, Aspirantes 80 cm. com desempate e com esse resultado é a 3ª colocada no campeonato de 12 etapas. Jovacir Vitoreli foi o 3º colocado na categoria Cavalos Novos.

Na Etapa de Hipismo Rural, Sofia foi a campeã da prova na categoria Estreantes (80 cm) e também 4ª com seu segundo cavalo e com esses resultados é a líder do campeonato de 10 etapas. Lucca Luiz Soares Chirinéa, na categoria Avançados (90 cm), sofreu uma pequena queda e não teve seu resultado aproveitado.

Já na sua nova e muito disputada categoria, a Performance (1 metro), com os melhores cavaleiros da competição, foi o 5º colocado, e hoje ocupa a 3º colocação no campeonato de 10 etapas. O professor Jovacir Vitoreli fez duas excelentes provas na categoria cavalos novos com um 2º e 3º lugares. Na categoria Força Livre (1,10 metros), a mais forte do Hipismo Rural, foi o 12º colocado.

Os Campeonatos da ABHIR terão continuidade nos dia 07 e 08 de abril próximo, na cidade de Tietê, e os botucatuenses seguem os treinamentos em busca dos melhores resultados para chegarem ao topo no final dos campeonatos de 2019.