Cavaleiros de Botucatu ficam entre os primeiros durante competição em Limeira

Esportes
Cavaleiros de Botucatu ficam entre os primeiros durante competição em Limeira 28 março 2019

A cidade de Limeira foi a sede da II Etapa dos campeonatos de Salto e Hipismo Rural da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) no último final de semana. Os cavaleiros da Hípica Vitoreli representaram a cidade de Botucatu e foram destaque em várias provas com excelentes resultados.

Na etapa de Salto, Sofia de Rúbio e Pinho fez duas boas colocações com seus cavalos, em 5ª e 10ª em sua nova e disputada categoria, Aspirantes 80 cm. com desempate e com esse resultado é a 3ª colocada no campeonato de 12 etapas. Jovacir Vitoreli foi o 3º colocado na categoria Cavalos Novos.

Na Etapa de Hipismo Rural, Sofia foi a campeã da prova na categoria Estreantes (80 cm) e também 4ª com seu segundo cavalo e com esses resultados é a líder do campeonato de 10 etapas. Lucca Luiz Soares Chirinéa, na categoria Avançados (90 cm), sofreu uma pequena queda e não teve seu resultado aproveitado.

Já na sua nova e muito disputada categoria, a Performance (1 metro), com os melhores cavaleiros da competição, foi o 5º colocado, e hoje ocupa a 3º colocação no campeonato de 10 etapas. O professor Jovacir Vitoreli fez duas excelentes provas na categoria cavalos novos com um 2º e 3º lugares. Na categoria Força Livre (1,10 metros), a mais forte do Hipismo Rural, foi o 12º colocado.

Os Campeonatos da ABHIR terão continuidade nos dia 07 e 08 de abril próximo, na cidade de Tietê, e os botucatuenses seguem os treinamentos em busca dos melhores resultados para chegarem ao topo no final dos campeonatos de 2019.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO