Botucatu receberá mais uma edição do Brasil Ride neste final de semana

Mais uma vez Botucatu vai ser o cenário para os amantes de corrida de aventura, que adoram desafios e belezas naturais. Neste final de semana tem mais uma edição da Ultra Trail Run 70k Brasil Ride, competição que terá cinco distâncias – 70 km, 32 km, 16 km, 5 km e 500 m (kids) – e reunirá os melhores corredores de montanha do Brasil.

A programação da Ultra Trail Run 70k Brasil Ride, que conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu desde 2010, tem início nesta sexta-feira, 06, com a retirada dos kits para todas as categorias, entre 16 e 22 horas, na Secretaria Adjunta de Turismo, localizada na Estação Ferroviária de Botucatu (durante a retirada de kit será possível contratar transfer para o dia da prova, do centro para a largada).

Às 19 horas será realizado o briefing técnico (obrigatório para as distâncias 32 km e 70 km), no mesmo local. No sábado, 07, também haverá retirada de kits, das 9 às 13 horas, porém, apenas para as categorias 16 km, 5 km e kids, também na Estação Ferroviária.

A largada dos 70 km será a primeira do sábado, às 6 horas. Às 7h30 sairá o transfer dos atletas da prova de 32 km para o local de largada, a Fazenda Pedra do Índio. Às 10 horas, a largada dos 32 km. A Trail Kids será a primeira corrida no período da tarde, às 14 horas. Em seguida largarão os corredores dos 16 km, às 15 horas, e os dos 5 km encerrarão a competição, a partir das 16 horas. O início da premiação está previsto para 17h30, no mesmo local das chegadas.

Os atletas interessados em participar devem acessar o site da Brasil Ride: www.brasilride.com.br e na aba “Trail Run” clicar na imagem da prova para inscrever-se ou então diretamente pelo endereço www.runbrasilride.com.br. No hotsite da corrida, os atletas encontrarão todas as informações detalhadas da disputa do próximo sábado, bem como o regulamento completo do evento.

Mais informações:

Site: http://www.BRASILRIDE.COM.BR

Facebook: https://www.facebook.com/runbrasilride/

Twitter: @brasil_ride

Instagram: @brasilride