Abertura dos Jogos Regionais terá diversas apresentações musicais

Regionais: dois “pratas da casa” serão os responsáveis pela execução do Hino Nacional Brasileiro e da Canção de Botucatu

Jogos Regionais

Além de acompanhar as delegações dos 42 municípios que estarão na abertura da 63ª edição dos Jogos Regionais em Botucatu, quem for ao Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior” na próxima quarta-feira, 17, acompanhará diversas atrações musicais.

Desde as 19 horas, o grupo de samba e pagode botucatuense Aikitá fará a recepção dos atletas e do público. Após a apresentação, é a vez da Banda Marcial da Afrape, que abrirá o evento solene.

Dois “pratas da casa” serão os responsáveis pela execução do Hino Nacional Brasileiro e da Canção de Botucatu. Claudio Lacerda e Osni Ribeiro mostrarão ao público a tradição botucatuense da música raiz.

Após a sessão solene, alunos da escolinha de Ginástica Rítmica da Prefeitura de Botucatu apresentarão as 23 modalidades disputadas nos Jogos deste ano. Em seguida, o encerramento da abertura fica por conta da bateria Ocorocome.

“Convidamos toda a população para estar conosco na noite de quarta-feira e acompanhar um momento histórico para o nosso Município. Será o passo inicial de uma competição que estamos organizando com muito carinho para que os atletas se destaquem e a população torça bastante”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados entre os dias 16 e 27 de julho. A cerimônia de abertura no Ginásio Municipal “Mário Covas Junior” é aberta a toda a população.

Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial da competição: http://jogosregionais.botucatu.sp.gov.br.

Serviço:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.
Telefone (Secretaria de Esportes): (14) 3811-1525 / 3811-1528