IB/Unesp de Botucatu abre concursos para contratação de professores substitutos

Oportunidades são para as áreas de Morfologia Vegetal e Fisiologia Vegetal.

AUniversidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) divulga dois editais de Concurso Público para Professor Substituto do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu (IBB).

Uma das oportunidades é para ministrar o conjunto de disciplinas: Morfologia Vegetal I, Anatomia de Angiospermas, Morfologia e Anatomia Vegetal, Morfologia Vegetal.

Já a outra, destina-se ao conjunto de disciplinas Fisiologia Vegetal: Metabolismo, Fisiologia de Plantas Forrageiras, Fisiologia Vegetal, Fisiologia Vegetal: Desenvolvimento, Fisiologia de Plantas Cultivadas e Fisiologia de Plantas Florestais.

O docente que ocupar a primeira vaga mencionada atuará no período relativo ao ano letivo de 2021 e pelo prazo de 5 (cinco) meses, em 12 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT, com remuneração de R$ 1.331,82. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Referente à segunda oportunidade mencionada, o docente ocupará o cargo por prazo determinado, em caráter emergencial, para atender excepcional interesse público, no período relativo ano letivo de 2021 e pelo prazo de 10 (dez) meses, em 12 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT, fazendo jus à remuneração de R$ 1.331,82. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para se inscrever para a primeira vaga é necessário preencher a ficha no site inscricoes.unesp.br, até o dia 29 de janeiro de 2021. Caso o interesse seja na segunda vaga mencionada, a inscrição também deve ser feita no site da Unesp, porém, até o dia 11 de janeiro de 2021.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre em Ciências Biológicas, Agronomia, ou áreas correlatas

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos no nosso site: https://inscricoes.unesp.br