Botucatu terá 600 vagas para o Vestibular Unesp 2020

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu nesta segunda-feira (9) as inscrições para o vestibular 2020. O candidato deve se inscrever pelo site www.vunesp.com.br.

A taxa custa R$ 170. Serão oferecidas 7.725 vagas em cursos de graduação espalhados por 24 cidades paulistas. O prazo de inscrição termina dia 7 de outubro.

Em Botucatu serão oferecidas 600 vagas para diversos cursos. Confira.

Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal, Física Médica, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia.

O vestibular mais concorrido mais uma vez deverá ser o de Medicina. Tradicionalmente o curso em Botucatu é o mais concorrido do país.

Na região ainda temos a cidade de Bauru com 1085 vagas. Os Cursos são os seguintes:

Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Comunicação: Rádio, Televisão e Internet, Design, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Física, Jornalismo, Matemática, Meteorologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Públicas e Sistemas de Informação.

Calendário do vestibular Unesp 2020

Inscrições: 9 de setembro a 7 de outubro

Primeira fase: 15 de novembro

Segunda fase: 15 e 16 de dezembro

Resultado: 27 de janeiro de 2020

Matrícula virtual: 27 e 28 de janeiro de 2020

As provas da primeira fase da seleção serão realizadas no dia 15 de novembro, em 31 cidades paulistas e ainda em Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e Uberlândia (MG). No ano passado, o total foi de 98.435 inscritos no vestibular da Unesp.

Unesp abre nesta segunda-feira as inscrições para o vestibular 2020