Núcleo Assistencial Joanna de Angelis se apresenta no “Música na Praça” em Tatuí

O Projeto Música na Praça, ação cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí apresenta neste sábado, 23, na Praça da Matriz, às 11h, o Núcleo Assistencial Joanna de Angelis de Botucatu.

O Núcleo Assistencial Joanna de Angelis de Botucatu, é uma Escola Particular e filantrópica. É mantida pelo Centro Espirita “O Caminho da Verdade”. Oferece vagas da Pré-Escola ao Nono ano em período integral.

No período da tarde é o ensino formal, e no da manhã, as atividades extras, como esporte, robótica, xadrez, dança, teatro e música através do Projeto Musicalizando. O Projeto Musicalizando atende a 200 crianças na área da música com as seguintes atividades: musicalização infantil, teoria musical, música de câmera, piano erudito, coral juvenil, orquestra de sopros, e Grupo de Choro.

O projeto se apresenta regularmente na cidade de Botucatu e já se apresentou nesses 18 anos de existência em várias cidades do Estado de SP e outros Estados. É mantido através de doações do Poder Público, Pessoas Físicas e Jurídica.

Sobre o Projeto Música na Praça

O Música na Praça é um projeto cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí, em parceria com os agrupamentos musicais e cantores da cidade para valorizar o bem cultural de expansão internacional que é a música.