Inscrições para o Projeto Guri 2021 em Botucatu seguem até esta sexta-feira, 24

 

As inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri seguem até esta sexta-feira, 24, de forma online, para o polo de Botucatu.  Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

São 06 cursos gratuitos de música (viola clássica, violino, cello, contrabaixo, iniciação musical e canto coral), oferecidos no contraturno escolar, para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.

Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link no site do Projeto Guri (http://wae.projetoguri.org.br:8080/waeweb/servlet/hnwvcndrwdg?1,2021,2,1 ), e preencher o formulário a partir de qualquer plataforma (celular, tablet, computador, etc).  Os formulários preenchidos nos meses de junho e agosto continuam valendo até o dia 24 de setembro.

O preenchimento e envio do formulário de inscrição não garantem a matrícula. Essa dependerá da quantidade de vagas disponíveis no curso escolhido e a ordem de inscrição.

Caso haja a vaga, o candidato receberá da coordenação do polo, posteriormente, um e-mail de boas-vindas com o número de matrícula e senha de acesso ao Portal do Aluno. No Portal, o aluno deverá anexar os documentos solicitados e preencher o questionário social.

O Projeto Guri em Botucatu fica na Casa da Juventude, na Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jahu. O telefone para contato é o (14) 3811-1496.