Clube das Cordas Eruditas faz apresentação na FMB nesta quinta (23)

O Projeto Clube das Cordas Eruditas, idealizado pela Comissão de Arte e Cultura da Faculdade de Medicina de Botucatu, FMB, vai realizar uma apresentação nesta quinta-feira, dia 23, a partir das 20 horas, em alusão ao início do Outono Brasileira, no Salão Nobre da FMB, com entrada franca.

O evento será recheado de 8 apresentações dos alunos de cordas, organizados em grupos.
Este projeto foi iniciado pela Comissão de Arte e Cultura, e visa abrir espaço para os alunos e amadores de instrumentos de cordas clássicas: violino, viola, cello e contra-baixo; através de apresentação em palco com todo o requinte de um programa bem estruturado.

O principal objetivo é motivar o aprendizado nos instrumentos musicais de cordas clássicas, compartilhando com os familiares e o público em geral o que estão aprendendo em aulas particulares ou em reuniões de grupos.

Os organizadores aceitam contatos dos professores de instrumentos de cordas (acima definido) da cidade de Botucatu que queiram apresentar seus alunos em palco. Os interessados devem entrar em contato com a Comissão de Arte e Cultura da FMB ou com Ana Claudia Kochi (via facebook).

Os eventos acontecerão no início de cada estação do ano, ou seja, serão quatro apresentações ao ano, se possível.,