Cine Teatro Nelli recebe três peças da Mostra “Cidade Cênica” no mês de outubro

Cultura
Cine Teatro Nelli recebe três peças da Mostra “Cidade Cênica” no mês de outubro 03 outubro 2017

 

A Mostra “Cidade Cênica” leva três espetáculos para o Cine Teatro Nelli durante o mês de outubro. A mostra, que é sucesso de público todos os meses, visa fomentar a cultura, oferecendo a população opções de peças a preços populares, sempre a R$ 10,00.

Neste domingo, 08, será apresentada a peça “Pança”. Pança é o segundo homem mais importante da maior potência econômica do planeta, braço direito do todo poderoso Don Quixote. Sua tarefa é explicar para os iniciantes, aspirantes ao poder, as regras da vida, onde vencem o mais forte, o mais esperto, o mais organizado e o mais armado.

No dia 15, também domingo, será a vez da peça “A partir de agora”, um drama que conta a história de jovens que buscam alternativas para sobreviver em um mundo do qual eles não pertencem. No meio do caos, eles descobrem que o fim dos tempos está chegando e que quem não for mágico não irá escapar. A obra é baseada nos textos de Caio Fernando Abreu.

A última peça da “Cidade Cênica” será no domingo, 22. “Lapso” é um espetáculo de dança produzido por Marília Coelho, e que se apoia em conceitos da física sobre o ponto zero e a instabilidade dos corpos, abordados através das diferentes tecnologias de criação e estilos coreográficos, oriundos da formação da bailarina. Apresentado de forma intimista, a dança é acompanhada por uma exposição de fotos que potencializam e fundamentam o conceito poético da obra.

Todos os espetáculos da “Cidade Cênica” serão realizados às 19 horas, no Cine Teatro Nelli. Os ingressos podem ser comprados pelo site www.megabilheteria.com.br ou na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento