Cine Janelas apresenta “O Vendedor de Sonhos”

“O Vendedor de Sonhos” é a próxima atração do Cine Janelas. O filme, que faz parte da programação do Ponto MIS, será exibido nesta quarta-feira, 30, às 20 horas, com entrada franca e classificação para maiores de 12 anos.

O longa é uma adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury e conta a história de um psicólogo, que decepcionado com a vida, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo. Uma amizade peculiar surge e logo a dupla passa a tentar salvar pessoas apresentando um novo caminho para se viver.

O Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, buscando democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado, o programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades.