Cantora gospel de Botucatu lança trabalho musical neste fim de semana

No próximo sábado, dia 07, será lançado em Botucatu o trabalho musical “Imensidão”, da cantora gospel botucatuense Raquel Reis. O culto de lançamento será às 19h30 na 5a Igreja do Evangelho Quadrangular sito à Rua Artemio Capelupi, n 99 em Botucatu.

O trabalho é fruto do concurso de música Nacional – W Music, no qual Raquel foi vencedora e como prêmio recebeu o incentivo para a gravação de um disco, que é composto por 8 músicas sendo 5 faixas compostas pela cantora.

Raquel está fortemente presente em suas redes sociais, contando hoje com vídeos de mais de 100 mil visualizações no Facebook e em ascensão em seu canal do YouTube. Tendo como o maior desejo de seu coração a intenção de levar, através de sua música e sensibilidade vocal, o amor de Cristo a todos os que necessitam.

A carreira 

Música como forma de gratidão. Sob essa frase que a cantora e compositora Raquel Reis, 28, baseia seu Ministério. Iniciou sua carreira ainda muito pequena, aos dois anos de idade em São Paulo, sua cidade natal. Aos quinze anos já residindo em Cerqueira Cesar – SP, gravou seu segundo trabalho, intitulado “Sob tua palavra”.

Em abril de 2017, Raquel cantou para um publico com mais de 20 mil pessoas, ao lado de Clóvis Pinho, vocalista de Preto no Branco, o grande sucesso da banda “Ninguém explica Deus” na abertura do show de aniversário da cidade de Botucatu, onde reside atualmente. Em agosto do mesmo ano, cantou com Priscilla Alcântara em um evento realizado na igreja Bola de Neve, na cidade de Bauru, sendo bastante elogiada pelo publico presente e também pela artista.

Em Setembro de 2017, Raquel Reis participou e venceu um grande concurso de música Nacional – W Music que já revelou grandes sucessos do cenário gospel.