“Adoráveis Mulheres” em cartaz no próximo dia 24 no Cine Janelas

Nesta terça-feira, 24, às 19h15, o “Mulheres no Janelas” apresenta o filme “Adoráveis Mulheres”. A atividade é realizada pela Secretaria de Cultura de Botucatu e a Biblioteca Municipal “Emílio Pedutti”, junto ao Conselho da Mulher de Botucatu, e tem o intuito de colaborar com programas que visem a participação da mulher em todos os campos de atividades.

O projeto, criado em 2017, tem como objetivo oferecer filmes relacionados ao universo feminino e roda de bate-papo para debater questões presenciadas durante a sessão.

Para a realização desse projeto, a Secretaria de Cultura de Botucatu disponibilizará o Cine Janelas uma vez ao mês, no período noturno. Vale ressaltar que a Biblioteca Municipal possui muitos livros nesta temática que estarão à disposição das participantes para consulta e retirada para leitura.

Sinopse – Dessa vez o filme escolhido, Adoráveis Mulheres, conta a história das irmãs March, que enfrentam problemas crescentes como falta de dinheiro, tragédias familiares e rivalidades românticas na Massachusetts de meados do século 19. Jo luta por independência e, às vezes, entra em conflitos com a mãe e as irmãs Meg, Amy e Beth. Ela também lida com a rabugenta Tia March, o impulsivo vizinho Laurie e o bondoso professor Friedrich Bhaer.

Mais informações podem ser obtidas na Biblioteca Municipal através do (14) 3811 1472.