Matando no Peito, com Zé Airton – 28/04/2018

 

=PARABÉNS A.A.BOTUCATUENSE=

Parabenizando a tradicional A.A.BOTUCATUENSE pela passagem de seu Centenário, comemorado no último sábado (21/04/2018), temos a grata satisfação de apresentar a foto de sua equipe amadora do ano de 1963 totalmente constituída por atletas formados nas categorias de base do clube, os quais posam assim alinhados:

DE PÉ: SEU LUCIO – ZÉ DI SANTIS – ZÉ VAROLI – SEABRA – DADICO –  ADEMARZINHO e o ITATINGA…

ABAIXADOS: EDSON GUANXUMA – BETO FURQUIM – SANTA RITA –  ZÉ LUIZ NICOLETTI e o DINDO…

Alguns já nos deixaram e descansam em Paz…

 

=SE É FOTO É FATO=

Quem de nós botucatuenses mais antigos não conheceu ali no Colégio La Salle a figura carismática do saudoso Irmão FELIPE.

Na histórica foto anexa o FELIPÃO como convidado faz palestra e se prepara para dar o pontapé inicial da partida amistosa realizada na manha daquele festivo sábado envolvendo a seleção dos Professores do Colégio e nossa equipe do Queijo e Vinho.

Podemos observar posando no campo lassalista o FELIPÃO palestrando e os atletas: PROF. BARRACA (de costas) – MARCOS ARBEX (o Cabeça) – MOACIR FERNANDES (o Inho) – JODEMAR –  NETO SALOMÃO – OSVALDO PEREIRA (o Tarzan) – ZÉ AIRTON – ZÉ MENINO e o FERNANDO MERCADANTE (o Tuphi).

Bons tempos, quantas saudades…

 

=HOMENAGEM PÓSTUMA=

Saudosos ficamos todos, familiares e amigos, quando no último domingo (dia 22/04/2018) o SENHOR levou para o seu REINO grande amigo e companheiro de bola na mocidade e veteranice dos campos de nossa terra.

Para prestar-lhe esta homenagem póstuma relembramos na foto anexa da aguerrida equipe do E.C. SÃO LUIZ da Vila Pinheiro onde ainda bem jovem posa (é o primeiro abaixado da esquerda p/ a direita) ao lado dos companheiros assim alinhados:

DE PÉ: PEDRO BALA – GRINGO – BARBOZA – LUIZ GIUDICE – ELCIO MICHELIN  E JAIR DIAS…

ABAIXADOS: REBITE (+) – DAIA MICHELIN – TONINHO – RAUL – TICO E O MASSAGISTA GILDO PINTON…

DESCANSE EM PAZ AMIGO LUIZ CARLOS MIQUELETO, PREZADO REBITE…

 

=EPÍLOGO=

“NÃO HÁ OBRA QUE SE ERGA SEM QUE NA SUA ARGAMASSA NÃO ESTEJA MISTURADO O SUOR DO PEDREIRO”:.