Matando no Peito, com Zé Airton – 24/12/2016

Zé Airton
Matando no Peito, com Zé Airton – 24/12/2016 24 dezembro 2016

 

=RECORDANDO – V.E.C. – Futebol de Campo=

 

No passado não era só no futebol de salão que o tradicional VERMELHINHOS ESPORTE CLUBE se destacava, pois que, mantinha também uma aguerrida e excelente equipe de futebol de campo que o representava condignamente na cidade e toda região, podendo ser observados na foto abaixo, posando em Acrísio Paes Cruz, sua equipe assim alinhada:

De pé: ADOLFO – ZÉ MARIA LEITE – LALUNA – TONIN – QUITÃO e ITATINGA.

Abaixados: CHICO ASSIS – ADEMAR MESSIAS – CARLOS TRABALLI –  SHIRLEY LESSA e NARDINHO LUVIZUTO.

Alguns já nos deixaram e descansam em paz…

 

= RELEMBRANDO – BRASINHAS=

Imensa satisfação sentimos nesta oportunidade ao publicarmos a foto anexa que apresenta a equipe Mirim dos BRASINHAS F.C., treinada pelo MENEGUELA, rival do nosso EXPRESSINHO naqueles tradicionais torneios disputados lá no Campo do VII SETEMBRO na VILA DOS LAVRADORES, podendo ser observados:

De pé: PIRICA – BINHO FIORAVANTI – NEI – NÊ MIQUELIM – LUCIANO CALONEGO – JOÃO – PORTUGUES – LUCIANO ELÓI – GUSTAVO SAVINI e o ALESSANDRO QUADROS.

Abaixados: FÁBIO SERRÃO – THOMÉ – CAIO BURINI – MARCÃO AYUBI – MI NOGUEIRA – FRANZ BURINI – MOISÉS – CACEPÊS CAPELUPPI e o mascote XIXINHA.

Tempo que se foi e deixou muitas lembranças!

 

=SE É FOTO É FATO – Barro do Dilúvio=

Diariamente encontramos vários amigos que nos contam haver sido, num passado bem passado, grandes “artistas” da bola em nossa cidade.

É claro que gostaria de acreditar, mas como não vivenciei esses momentos, pois não sou tão velho assim, solicito comprovantes de preferência photos.

Então recebo de tudo, faixa de campeão com ph; gorrinhos; tropheus; calção de bolso com lenço (que viadagem), etc…

Semana que passou recebi, toda encardida, a camisa nº 3 do Bandeirante F.C., acompanhada de um bilhete explicativo, que citava:

-“Zé, essa camisa eu usei nos velhos tempos, não repara não, essa sujeira não sai nem com soda cáustica, pois é barro do dilúvio”!!! Assinado, seu amigo PHULVIO.

Coisas do futebol…

 

=EPÍLOGO=

Nesta data, 25/DEZ., em que comemoramos o nascimento do MENINO JESUS, desejamos a todos os nossos amigos que curtem, comentam e compartilham este trabalho, um FELIZ NATAL e que o “bom velhinho” traga para seus lares um saco repleto de muita saúde e felicidades…

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento