Matando no Peito, com Zé Airton – 24/08/2019

 

=GRÊMIO INFANTIL PALMEIRINHA – FELIZ REENCONTRO=

Nos idos anos de 1968/69 eram jovens com menos de 12 anos de idade que compunham a aguerrida representação do GRÊMIO INFANTIL PALMEIRINHA, equipe essa que teve como fundador o esportista ANTONIO SANTA ROSA e tinha como finalidade a disputa do Tradicional Campeonato Dente de Leite de nossa cidade uma maiúscula promoção naquela época da sempre querida PRF-8 – RÁDIO EMISSORA DE BOTUCATU.

O tempo passou rápido e hoje (JULHO/2019) esses mesmos garotos de outrora atualmente homens maduros, responsáveis e de bons costumes resolveram reviver esses momentos de glória no esporte e de sincera amizade entre todos, marcando na data do seu cinqüentenário o seu festivo REENCONTRO.

“Festão de arromba” lá nas dependências de nossa querida A.A.Ferroviária onde não faltou muita emoção, pois havia entre eles alguns que há anos não se encontravam para um bate papo amigável.

Para que essa solene ocasião ficasse marcada para a posteridade seus integrantes posaram a caráter para a foto acima no estupendo gramado de Acrisio Paes Cruz, assim alinhados:

De pé: WANDERLEY PAGANINI – JORGE AGUIAR – GILBERTINHO – TUCA VERNINI – ARMANDINHO – CHICO AGUIAR – CLOVIS MICHELIM – DITO VIEIRA – TECNICO BENEDITO SANTA ROSA E AUXILIAR GILMAR.

Abaixados: PEDRO DIAS – ZÉ DOMINGUES – CANARINHO – NIVALDO GASPARINI – JAIR PEREIRA – WALMIR DELEO – AFONSO – SILVIO DELEO E TATO.

PARABÉNS MOÇADA!!! VIVA O ESPORTE!! E QUE AS BOAS AMIZADES SEJAM SEMPRE RENOVADAS…

 

=RECORDANDO – RODOVIÁRIO A.C.=

Apresentamos nesta oportunidade uma das mais tradicionais formação do não menos tradicional RODOVIARIO A.C lá do simpático bairro do Lavapés, formada em sua maioria por atletas residentes naquele local que por muito tempo se constituiu num verdadeiro “bicho papão” dos campeonatos e torneios promovidos pela LBF.

Posando e envergando seu uniforme azul e branco, podemos observar:

DE PÉ: DINHO – BÓ VICENTINI – AFRÂNIO – DADICO – PEI – MÁRIO CORREIA e o OSWALDÃO PAGANI (diretor).

ABAIXADOS: MAURINHO SANTOS – PERNA – ORLANDO TECHIO – MÁRCIO – DINDO e o GILBERTO BOCA (massagista).

Recordação e saudades dos belos tempos de nosso Amadorzão oficial e dos amigos que hoje moram no Céu….

 

=SE É FOTO É FATO=

E aquela morena lindíssima mas um pouco fraca de ideias querendo passar uma bela cantada naquele craque de bola muito inteligente mas feio “pra chuchu”, sugere:

– Diogo, se juntássemos minha beleza com a sua inteligência, teríamos filhos lindos e inteligentes, você não acha?

– Acho sim querida, porém como nesta vida tudo é muito relativo você já pensou se fosse juntada a minha beleza com a sua inteligência o que seria dos coitadinhos!!!

 

=FRASE DA SEMANA=

“JOGADOR DE FUTEBOL É AQUELE CARA QUE USA UMA BOLA PARA GANHAR DINHEIRO E DUAS PARA PERDÊ-LO”.

(Atualmente temos um belo exemplo disso).

 

=EPÍLOGO=

“MEIA IDADE É A FASE DE NOSSA VIDA EM QUE O TRABALHO JÁ NÃO DÁ PRAZER E O PRAZER COMEÇA  DAR TRABALHO”.