Matando no Peito, com Zé Airton – 14/01/2017

=RELEMBRANDO – BOA VISTA – DENTE DE LEITE=

Ontem (1969) eram Dentes de Leite, hoje (2017), aqueles que ainda continuam batendo sua bolinha, são Veteranos ou como modernamente se diz “Masters”.

Esse é o milagre que somente uma foto antiga pode produzir, quando apresentamos a equipe DENTE DE LEITE DO BOA VISTA posando em ANTONIO DELMANTO assim constituída:

Em pé: NICO (técnico) – TUTA – LUIZ – NILTÃO – NIVALDO – ZÉ BARTOLI – GÉRSON TAVARES – PAULO e TONÃO GALHARDO (diretor).

Abaixados: ZÉ BOFETE – VICENTE – FERNANDO FONSECA – PAULO AMORIM – PIÁ – ORLANDINHO SALGADO e o OSMIR, prezado PARDAL.

 

=RECORDANDO – C.F.T. =

Instalado logo ali no início da Rua Major Matheus, após o pontilhão da antiga E.F.Sorocabana, ficava localizado o Curso de Formação de Telegrafistas, famoso C.F.T., que como toda instituição daquela época possuía sua equipe de futebol.

Assim foi que naquele domingo ensolarado de 22 de julho de 1956, antes de mais uma partida, seu portentoso esquadrão posou para a foto acima, com a seguinte constituição:

Em pé: NOCA (técnico) – LUIZINHO – ZÉ DI SANTIS – DENA – ZÉ MARIA DE PAULA – LORI CRAVEIRO – CARLITINHO e o PADOVAN (diretor).

Abaixados: GUERREIRO – JURA – RAUL – SALIM e o FURINHO.

Grande equipe…

 

=SE É FOTO É FATO=

Conforme vem inserido no rodapé da foto anexa se todos nós seguíssemos o exemplo do cão amigo muitos acidentes seriam evitados, portanto se for dirigir não beba mas se for beber me convida…

 

=EPÍLOGO=

“PAQUERE TODAS AS MULHERES MAS CONSERVE SEMPRE A SUA DIREITA”. (pára-choque).