Matando no Peito, com Zé Airton 13/08/2016

Zé Airton
Matando no Peito, com Zé Airton 13/08/2016 13 agosto 2016

 

=RELEMBRANDO – E.C. SÃO LUIZ 1957=

sao luiz 1957

O ano de 1957, marca na história esportiva da simpática Vila Pinheiro, o surgimento da aguerrida equipe de jovens (na época) do E.C. São Luiz.

Na foto acima, onde sobram talentos que fizeram a história do futebol amador de nossa cidade e região, podem ser observados:

Em pé: PEDRO BALA – GRINGO SANTILONI – BARBOSA – LUIZ GIUDICE – ÉLCIO MICHELIN e o prezado Prof. JAIR DIAS.

Abaixados: REBITE – DAIA MICHELIN – TONINHO – RAUL TOZO – TICO e o GILDO PINTON, massagista e também atleta.

Grandes recordações…

 

=NOSSO ESPORTE-NOSSA GENTE – AUSPICIOSO RETORNO=

OLAVO

Sábado que passou, dia 6/AGO/2016, uma alegria contagiante tomou conta da família Rebolense, ocasião em que, plenamente recuperado de cirurgia a que foi submetido o querido membro daquele grupo, atleta OLAVO HENRIQUES, voltou a pisar no gramado do Brigadeirão.

A reportagem do ACONTECE sempre presente, documentou o fato e na foto anexa focaliza o atleta quando ainda nos vestiários se uniformizava para a volta triunfal…

Parabéns prezados OLAVO, Esposa, Filhos, Familiares, Amigos, Médicos, assistentes e todos aqueles que de uma forma ou outra colaboraram para que isto acontecesse.

O SENHOR SEJA LOUVADO!

 

 

honor=GENTE QUE É GENTE=

 

Excelente profissional em seu ramo de atividade; trabalhador; honesto; exemplar pai de família são apenas algumas das qualidades positivas que nos permitem afirmar com convicção que nosso amigo empresário HONOR GALDINO, prezado NOR lá do Açougue no Mercadão é gente QUE É GENTE…

 

=EPÍLOGO=

“Em homenagem as minhas prezadas amigas leitoras e incentivadoras, bem como, a todas mulheres deste mundo, pergunto: POR QUE DEUS CRIOU O HOMEM ANTES DA MULHER ?

Lógico que foi PORQUE ANTES DE UMA OBRA PRIMA SEMPRE VEM UM RASCUNHO”…

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento