Matando no Peito, com Zé Airton – 12/11/2016

P A R A B É N S…       

bb-2016

Mais uma vez ficou evidenciada a excelente qualidade e sentido competitivo que possui o futebolista botucudo quando no último sábado (05/NOV/2016) na cidade de Bauru uma equipe composta em sua maioria por funcionários do Banco do Brasil de nossa cidade, representando sua Regional Administrativa, conquistou de forma brilhante e indiscutível o título de CAMPEÃO ESTADUAL DE FUTEBOL DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL…

A excelente campanha teve na fase classificatória vitórias sobre a congênere de ASSIS (7×1) e de ITAPETENINGA (5X0)…..na semifinal abateu a SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL (5×0) e na dramática final venceu VOTUPORANGA (4X2)…teve ainda o ataque mais positivo que balançou as redes adversárias por 21 vezes e a defesa menos vazada que tomou apenas 3 gols….sendo ainda proclamado artilheiro da competição o botucatuense GU ARBEX com 7 gols anotados…

Os CAMPEÕES que obtiveram o direito de representar nosso Estado nas finais da etapa NACIONAL que acontecerá em BRASILIA no próximo ano, posam na foto anexa assim alinhados:

DE PÉ: PAULINHO TAVARES – THIAGO PAES – YURI SVISSERO – FELIPE BIS – GUGA FERNANDES – ROBERTO RIBEIRINHO – TIAGO NASCIMENTO (técnico) e o FÁBIO.

SEMI ABAIXADOS: DANIEL – GU ARBEX – RENATO CARRIEL – GUSTAVO CELESTRIM – PEDRO e o KANASHIRO.

ABAIXADOS: LUÍS FERNANDO e seu FILHINHO..

A reportagem do nosso ACONTECE BOTUCATU, sempre presente, registrou o fato e apresenta aos vencedores sinceros PARABÉNS!!!

 

=RELEMBRANDO – C.A.BRASIL DE VILA MARIA – 1993=

vila-maria-93

Século passado, ano de 1993, Campeonato Amador da L.B.F. em disputa e ao seu término quem levanta o caneco???

Mais uma vez, para não fugir da tradição vitoriosa, que mantinha desde a sua fundação, o C.A.BRASIL de Vila Maria vence na partida final a fortíssima equipe da A.D.C.CAIO por 5 x 1 e abiscoita-o, posando na foto anexa assim alinhada:

Em pé: GUGA – TABORDA – CLÁUDIO (massagista) – GUDÉ (técnico) – PANELÃO (diretor) – SALMIR – SIDNEI – TOMAZINI – MÁRIO PARDINI – SANDRO DA IGRAL – BOZO – PORTUGUÊS – PERU – LOURIVAL PREARO (presidente) – Sr. ATILIO SUMAN (da J.J.D.) e o  OTÁVIO (diretor).

Abaixados: Prof. GAMITO (diretor) – PAULO SAPINHO – CINTRA –  SILVIO PREARO – CYBORG – AZANHA – EDSON BAIXINHO –   ANDREZINHO e o mascote MARQUINHOS.

 Hoje só resta saudades, pois o clube está desativado…

 

= RECORDANDO – E.C. SÃO LUIZ=

sao-luiz

Sempre que remexendo nosso arquivo e deparando com a foto acima, sentimos uma saudade imensa daqueles velhos tempos do querido E. C. SÃO LUIZ, lá da tradicional Vila Pinheiro, que alinhados posam da esquerda para a direita:

De pé: BARBOSA (TÉCNICO) – NELLI – ROQUE – DUA ANGELA – JAIR – DENA – BARRANCO e o SEU OLIVEIRA (DIRETOR).

Abaixados: VALDIR PACHARONI – NARDO GUERREIRO – VÉIA – ZÉ AIRTON – VANDE e o CLAUSSI (MASSAGISTA).

Gente boa de bola e grandes amigos.

 

=EPÍLOGO=

 “SÓ 1 HOMEM EM MIL LIDERA OUTROS HOMENS, OS DEMAIS 999 PREFEREM OBEDECER AS MULHERES”.