Matando no Peito, com Zé Airton – 07/07/2018

Zé Airton
Matando no Peito, com Zé Airton – 07/07/2018 07 julho 2018

 

Como grande apreciador das atividades esportivas que são praticadas em nossa cidade, neste último final de semana, tivemos a oportunidade de presenciar “in loco” 3 (três) eventos que pela magnitude dos efeitos positivos que causaram muito nos agradou, senão vejamos:

Já na tarde do sábado lá no belíssimo gramado do VILA OLÍMPICA no JARDIM TROPICAL tivemos a partida decisiva da COPA BELCO DE FUTEBOL SOCIETY entre as equipes do SAIDERA FC e do CUESTA FC, equipes essas recheadas de atletas que já fizeram história e outros que ainda fazem no futebol das quadras e campos de nossa cidade, do Brasil e até do exterior…

Partida disputada no mais alto nível técnico e disciplinar que ao final do tempo regulamentar apresentou um justo empate em 2 tentos, partindo daí para a decisão por pênaltis no qual a equipe do CUESTA F.C. foi mais feliz e abiscoitou o CANECO.

Na foto anexa podemos observar a contagiante alegria que tomou conta dos vencedores pela conquista do merecido troféu, assim alinhados:

Em pé: MÁRCIO – LU D’IMPÉRIO – INDIÃO – CÉSAR ADORNATO – FADEL – NEL – DELÉO – MARCELINHO e o técnico NÊ TAVARES.

Abaixados: TILICO – JÊ – CHANEL – GU ARBEX – JASSA – MARQUINHO ROSA e o NIKINHA.

PARABÉNS AOS CAMPEÕES!!!

 

No domingo, logo pela manhã, outro evento de grandes proporções lá no BRIGADEIRÃO, próprio do CLUBE REBOLA, ocasião em que a equipe local recebeu a visita do pessoal amigo da SELEÇÃO MASTER DA CIDADE para realização de partida amistosa de cunho beneficente.

Mais uma vez o desfile de craques veteranos aconteceu, sendo que as seguras atuações dos goleiros que atuaram e a supremacia das defesas sobre os ataques não permitiu que no campo o marcador não saísse do famoso OXO, porém e sempre existe um porém positivo, fora dele o placar foi elástico com a CONFRATERNIZAÇÃO, SOLEDARIEDADE E AMIZADE vencendo de baciada!!!

Na foto anexa podemos observar a EXCELENTE RENDA AUFERIDA que foi a ESTRELA DO ESPETÁCULO, ladeada por dois dos Organizadores do evento.

PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES E COLABORADORES…

 

Ainda nessa mesma ensolarada manhã domingueira tivemos a oportunidade de realizar nossa rotineira caminhada pela AV. DOM LÚCIO que estava parcialmente interditada em razão do programa “A AVENIDA É SUA”, programa esse que permite aos idosos, crianças e deficientes praticarem sob a orientação de pessoal especializado seu esporte favorito, alem de muita dança, musica e teatro ao ar livre.

Na foto anexa uma das estações do evento.

UMA FESTA PARA OS OLHOS E OS CORAÇÕES!!!

 

=E P Í L O G O=

“ATENÇÃO MENINAS : “O AMOR NÃO FAZ BROTAR UM NOVA PESSOA EM VOCE, O NOME DISSO É GRAVIDEZ”…

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento