Matando no Peito, com Zé Airton – 04/11/2017

 

=MD-30 ANTIGO – HOMENAGEM PÓSTUMA=

Nesta oportunidade em que estamos recordando pela foto anexa da gloriosa equipe do MD-30-ANTIGO gostaríamos de homenagear postumamente esses companheiros incluídos na mesma com os quais convivemos harmoniosamente por anos tanto dentro como fora de campo e que o SENHOR já chamou para seu REINO.

São eles: GERALDO GALERANI – EDUARDO ZUCARI  – NILSON GIACOBINO e ainda mais recentemente o prezado JOSE NELO LAPERUTA.

DESCANSEM EM PAZ prezados companheiros são os desejos de todos nós da equipe que posa na foto acima assim alinhada:

DE PÉ: TÉCNICO MERCIO MOREIRA – GERALDÃO – CELSÃO – BREDÃO – ZÉ NELO – ZUCARI – MARCÃO – PEDRINHO – OSNI RIBEIRO…

ABAIXADOS: RENATO MELO – NILSÃO GIACOBINO – JOÃO PIQUERA – ZAGUE – MARCIO LOTUFO – ZÉ AIRTON – OS IRMÃOS JARBAS E ZÉ ALBERTO VEIGA E O ZEZÉ GIACOBINO.

 

= RODOVIÁRIO A.C.=

Apresentamos nesta oportunidade uma das mais tradicionais formação do não menos tradicional RODOVIARIO A.C lá do simpático bairro do Lavapés, formada em sua maioria por atletas residentes naquele local que por muito tempo se constituiu num verdadeiro “bicho papão” dos campeonatos e torneios promovidos pela LBF.

Posando e envergando seu uniforme azul e branco, podemos observar:

DE PÉ: DINHO – BÓ VICENTINI – AFRÂNIO – DADICO – PEDRO EDUARDO PAES DE ALMEIDA (PEI) – MÁRIO CORREIA e o OSWALDÃO PAGANI (diretor).

ABAIXADOS: MAURINHO SANTOS – PERNA – ORLANDO TECHIO –  MÁRCIO – DINDO SANTOS e o GILBERTO (massagista).

Recordação e saudades dos belos tempos de nosso Amadorzão oficial….

 

=SE É FOTO É FATO….BORRACHO=

Conheci “BORRACHO”, um exímio artilheiro que tinha esse apelido em razão da “marvada” que ingeria diariamente e por conta disso no campo suas pernas estavam sempre bambas e os zagueiros nunca sabiam se ele iria sair pela direita ou esquerda, parar ou seguir, passar ou chutar, enfim era um inferno marcá-lo.

Fazia enorme sucesso na cidade e região, entretanto, esse sucesso findou quando um novo Capelão chegou na Paróquia e com muita conversa e bons conselhos conseguiu que ele parasse com a “manguaça”,aí seu futebol praticamente acabou e foi direto para os bancos da igreja e dos reservas…

Até hoje se discute entre torcedores se aquele homem de preto era mesmo um sacerdote ou um “pau mandado” contratado pelo clube rival, estilo assim AAF x AAB  de outros tempos!!!

 

PERGUNTA DA SEMANA:

P – Perguntaram à 3 mulheres  como são os homens de hoje?

R-  A primeira (+ sonhadora) falou: São como o CAFÉ. Fortes, maduros e nos fazem ficar acordadas a noite toda….. a segunda (+maliciosa) afirmou são como as FÉRIAS, curtas e acabam logo….. a terceira (+experiente) arrematou são como CAIXA DE ISOPOR, encha-os de cerveja e poderá levá-los onde quiser!!!

 

=EPÍLOGO=

“NUNCA SEJA O PRIMEIRO A CHEGAR A UMA FESTA NEM O ÚLTIMO A SAIR DELA, MAS E PRINCIPALMENTE NUNCA SEJA AMBOS”…