Matando no Peito, com Zé Airton – 02/02/2019

=AGRADECIMENTO=

Ainda bastante emocionado pelo ato acontecido iniciamos nosso trabalho desta data relatando aos prezados leitores desta Coluna que no último domingo, dia 27/JAN/2019, a convite estivemos acompanhando a delegação futebolística do GRUPO REBOLA até a vizinha e amiga cidade de SÃO MANUEL para a realização de mais um amistoso de caráter solidário desta feita contra a simpática equipe dos VOLUNTÁRIOS DA LUTA CONTRA O CÂNCER daquela localidade.

Logo que ali chegamos comecei a perceber que alguma novidade pairava no ar, principalmente quando fui convidado a adentrar o gramado junto com os atletas rebolenses para receber dos anfitriões uma significativa homenagem ocasião em que me foram entregues uma Placa contendo sugestivos dizeres e ainda uma linda camisa do AMÉRICA F.C. equipe local (foto anexa) onde praticamente ainda bem jovem iniciei oficialmente minha carreira futebolística (foto anexa) isso há já passados 60 (sessenta) anos.

Aí confesso que sucumbi e de meus olhos brotaram lágrimas, lágrimas essas de pura alegria por saber que tudo aquilo estava sendo vivenciados por meus filhos MARCOS ANTONIO, popular CABEÇA e PAULO ROBERTO, popular PAULINHO CORNETA, ali dentro do campo; pelo CACAU (atleta contundido) na arquibancada e pela minha saudosa Esposa IVONE lá do alto do CÉU…

Em razão disso tudo gostaria de agradecer imensamente aos meus prezados amigos botucatuenses e são-manuelenses, integrantes desses Grupos tão bacanas e em minhas orações peço a Deus que os abençõe sempre para que continuem com essa obra maravilhosa de ajuda ao próximo.

Obrigado, muito obrigado, minha gente!!!

 

=RECORDANDO – C.A. BRASIL DE VILA MARIA 1993=

Após o recebimento das faixas de Campeão Amador de 1993, os atletas e dirigentes do C.A.BRASIL DE VILA MARIA posam em Petrarca Bachi, assim alinhados:

Em pé: Atleta GUGA – Diretor da L.B.F. TABORDA – Massagista CLÁUDIO – Técnico GODÉ – Diretor do clube PANELÃO – Atletas SALMIR – SIDNEI – TOMAZINI – MÁRIO PARDINI – SANDRO IGRAL – BOZO – PORTUGUÊS – PERU – Presidente LOURIVAL PREARO – Presidente da J.J.D. ATÍLIO SUMAN e Diretor do clube OTÁVIO.

Abaixados: Diretor BENEDITO GAMITO – Atletas PAULO SAPINHO – CINTRA – SÍLVIO PREARO – WAGNER CIBORGUE – AZANHA – EDSON CASTRO – ANDREZINHO e o Mascote MARQUINHOS.

Alguns desses amigos hoje moram no céu…

 

=SE É FOTO É FATO  – BÊBADO no CAVALO=

Conforme vem inserido no rodapé da foto anexa se todos nós seguíssemos o exemplo do cão amigo muitos acidentes seriam evitados, portanto se for dirigir não beba mas se for beber me convida…

=EPÍLOGO=

“RECENTEMENTE AO COMEMORAR MAIS UM ANO DE VIDA PUDE VERIFICAR QUE A PARTIR DE UMA DETERMINADA IDADE AS VELINHAS FICAM MAIS CARAS QUE O BOLO”.