ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO: UM SHOW À ALTURA DA NOSSA GENTE!

 

Foto: Tv Show

O ginásio da Associação Atlética Ferroviária “José Maria Rodrigues Alves”, que está acostumado a recepcionar grandes eventos (onde já estiveram nos últimos meses, o cantor Leonardo e o Grupo Musical “ROUPA NOVA”), desta vez recebeu a renomada dupla sertaneja ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO num show maravilhoso, no nível da grandeza da nossa gente.

Que “baita” festança! O público que lotou por completo o ginásio que leva o nome do Tri Campeão Mundial de futebol com a Seleção Brasileira de Futebol, José Maria Rodrigues Alves, além de curtir as maravilhas (No dia que eu sai de casa; É o Amor; Dois Corações e uma História; Pão de Mel; Será que foi Saudade; Evidências; Toda Volta é um Recomeço, e por aí se vai…) que marcaram a carreira desses dois moços que, por onde se apresentam são recordes de bilheteria, ainda se emocionaram com a maiúscula homenagem que esses meninos goianos prestaram ao cantor Zé Rico, o “Garganta de Ouro” do Brasil, falecido no ano passado.

Prazerosamente lá estive e pude ver, bem de pertinho, o povo cantar junto com essa dupla que, entra ano, sai ano, continua nas paradas musicais por todo esse Brasil. Confesso que fiquei comovido logo no início do espetáculo, ao ouvir o verdadeiro hino da música sertaneja “Estrada da Vida” – maravilhosa melodia que deu a largada na bonita trajetória construída pelos fantásticos “MILIONÁRIO & ZÉ RICO” – ser interpretada por eles. Foi muito emocionante!

Como amante incondicional da música sertaneja e um “botucudo de carteirinha”, quero, mais uma vez, cumprimentar o meu amigo Vanderlei dos Santos; este grande comunicador de rádio não pensa duas vezes quando o assunto é entreter a população com qualidade trazendo eventos dessa envergadura. Outra vez temos que “tirar o chapéu” para este moço que tem muita credibilidade nas coisas que pretende levar adiante. Esse show simplesmente, “arrebentou”. Que venha o próximo!

A UNIÃO DO BELO CASAL PATRICIA E MARQUINHOS ARAUJO MATOS

Naquela mesma noite tive a grata satisfação de estar presente em outra bonita festança. Horas antes desse show marcante ocorrido na Ferroviária fui mais um, dentre os muitos convidados, a levar um abraço ao belo casal Patrícia Bovolenta e Marquinhos Araújo que disseram SIM um ao outro e fizeram juras de amor eterno, lá no Salão Social da Associação dos Docentes da UNESP.

Claro que “rolou” comida das boas, “redondinhas” aos montes, e um “arrasta-pé” daqueles, até porque esses são os ingredientes que, somados à presença dos amigos  dos noivos, marcam positivamente o ato solene em que duas pessoas que se amam resolvem se unir até que a morte os separe. Nesse casamento uma imensidão de sócios da nossa conceituada ASU – Associação dos Servidores da UNESP marcaram presença, visto que se tratava do enlace matrimonial da filha do atual Presidente da entidade, meu amigo Djalma Santos Bovolenta (a menina Patrícia) e de um dos presidentes mais novos da história da nossa “associação”, o sempre querido Marquinhos Matos de Araújo.

Parabéns ao belo casal. Que ELE, o nosso PAI esteja sempre ao lado de vocês, tanto na alegria como na tristeza, exatamente como disse o Pastor que celebrou essa badalada união.

Nada como um “conto” desses para abraçar carinhosamente quatro pessoas especiais, com as quais tive a felicidade de assistir esse grande show e que, para minha satisfação, são assíduos leitores das minhas narrativas semanais: meus amigos Doutor José Roberto Pereira, o eterno radialista aqui da terrinha; o vereador Laudo Gomes da Silva; Eraldo Drago, um dos pecuaristas mais respeitáveis da região e o Policial Militar Carlos Alberto Vocci Junior.

Rubens de Almeida – Alemão

 

alemao.famesp@gmail.com