DONIZETI MANZINI É O NOVO PRESIDENTE DO ROTARY CLUBE BONS ARES

 

Num clima alegre e bastante festivo os membros do Rotary Clube Botucatu Bons Ares empossaram, na noite do último dia 21, o seu Conselho Diretor e o novo Presidente que terá a missão de comandar os destinos da entidade nos próximos doze meses: o empresário Donizeti Manzini.

Muitos convidados, entre eles os casais Fabiana e Doutor Antonio Soares da Costa Neto e Silvia e Doutor Celso Olindo, juntaram-se aos rotarianos numa solenidade na qual “rolou” uma mistura de alegria, satisfação e muita emoção, principalmente depois da fala do moço mais querido do populoso Conjunto Habitacional “Humberto Pópolo”: Donizeti Manzini. Seu discurso simples, porém carregado de emoção “chacoalhou” o coração de todos.

Encantadoras também foram as falas das queridas damas que compõem aquele colegiado de pessoas que, em nenhum momento, abrem mão do lema que norteia, positivamente, esse importante clube de serviços: DAR DE SI, SEM PENSAR EM SI. Por sinal, eis que, entre um e outro discurso, apareceu a companheira Cecília Reche, bastante emocionada, falando das maravilhas realizadas, ao longo do último ano, pela “Casa da Amizade”, programa que envolve as mulheres rotarianas e que busca ajudar aqueles que precisam. Muito lindo esse projeto!

Prazerosamente lá estive para levar o meu abraço a este cidadão maravilhoso que Deus incluiu na minha preciosa galeria de amigos, e que, desde os anos 70, jamais nos afastamos um do outro; exatamente como diz a música utilizada pelo novo Presidente na sua oratória (Emoções, do Rei Roberto Carlos), também vivi um momento lindo ao lado de pessoas ilustres como a respeitável leitora dos meus “causos”, Professora Maria Inês Sogayar e o Doutor Roberto Sogayar; João Reches Modenes, meu parceiro de longa data em atribuições benevolentes; Beto Pinceli e o “são-manuelense de carteirinha”, hoje “botucudo” dos bons ares, Luiz Carlos Soares, integrantes do Rotary Clube Botucatu “Cidade Alta”; Doutor Rafael Pimenta, incansável médico do nosso Hospital das Clínicas e a sua “alma gêmea” Aline Manzini Pimenta, e muitas outras.

Tão logo a Presidente cessante Mirian Saiury Sakate empossou o novo comandante do clube, bem como todos os diretores e conselheiros, um apetitoso jantar acompanhado de muitas “redondinhas” foi servido a todos os presentes; aliás, uma rotina prazerosa vivida pelos rotarianos em todas as reuniões realizadas por lá, que deixa os encontros “pra” lá de festivos.  No entanto, naquela noite, o clima ficou ainda mais contagiante, afinal comemorávamos a posse deste cidadão exemplar e de bem com a vida, além de ser muito querido por todos.

Parabéns, querido amigo Donizeti Manzini. Que Deus, o Todo Poderoso continue ao teu lado, oferecendo-lhe disposição necessária para que cumpra esta grandiosa missão, que ora lhe foi destinada.

Meus cumprimentos também à queridíssima Vera Lúcia Manzini, a outra metade deste homem que desde que chegou a Botucatu, no início da década de 70, vindo de Jaú, não fez outra coisa, a não ser trabalhar, trabalhar e trabalhar. Muito verdadeiro aquele dito popular que diz: ao lado de um grande homem, sempre existe uma grande mulher. Parabéns, querida Vera Lúcia!

Aproveitando toda a beleza deste “conto” quero cumprimentar outros dois amigos que também fazem parte da minha seleta coleção de amigos: o “boleiro” Lucas Trombaco e o maior dos maiores colunistas sociais, Rodrigo Amat Scala.

O “menino” Lucas Trombaco, que desempenha com muita dedicação, suas funções na Guarda Municipal aqui da terrinha, na noite do último 24 de junho, lá na Capelinha do Espaço Andreoli, fez juras de amor eterno à “menina moça” Maiara, filha da minha amiga Sandra Regina Bardela. Que festa bonita foi ofertada aos seus amigos próximos, lá naquele aconchegante salão de festas.

Parabéns, querido Trombaco. Toda sorte do mundo pra você, grande companheiro de lutas e lutas pelo bem das pessoas. Que ELE lhe proporcione muita paz, alegria e uma vida harmoniosa com o grande amor da sua vida.

Já o meu particularíssimo amigo Rodrigo Amat Scala, dono de um prestígio monstruoso em toda a região e que está “arrebentando” até na capital Paulista, onde também mantém uma coluna, deu-nos a satisfação de saber que está com um novo projeto “bombando” aqui na praça.

Eta nóis! Quem luta sempre se destaca mesmo. Isso é mais que verdadeiro! Esse moço (sempre bem respaldado, afinal, tem muitos amigos influentes que lhe dão o devido reconhecimento), com aval de todos os seus colegas de trabalho e, principalmente, do determinado jornalista Pedro Manhães, lançou o seu novo projeto aqui na terrinha, ou seja, a coluna SCALA SOCIAL. Que maravilha! Vai continuar de “vento em popa”, não tenho dúvidas!

Parabéns, estimado amigo. Deus, de fato, não abandona nenhum dos seus filhos. Ao contrário costuma honrar os que não fogem às regras do bom comportamento. Você sempre foi um profissional dedicado, exemplar e diferenciado; esse é o prêmio destinado às pessoas sérias e determinadas. Sucesso, muito sucesso meu querido amigo!

 

Rubens de Almeida – Alemão

[email protected]