Região central da Cidade recebe força-tarefa da Zeladoria Municipal

Uma força tarefa de capina e raspagem de calçadas, guias e sarjetas está sendo realizada na região Central de Botucatu nesta semana. Equipes da Zeladoria Municipal, da Secretaria de Infraestrutura e do Programa Botucatu em Frente estão mobilizadas com o objetivo de limpar as ruas do Centro nesta semana de Aniversário da Cidade, além de contribuir para a saúde pública.

“Todo mundo gosta de percorrer as ruas do Município e encontrar tudo limpo, com o aspecto de bem cuidado, ainda mais neste momento em que a dengue tem assolado alguns municípios da nossa região. Temos esse trabalho de raspagem e capina em guias e sarjetas nos bairros de forma constante, mas agora o foco é a área central, que também conta com locais que precisam de atenção”, afirma o Vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura, André Peres.

As entradas do Município pelas rodovias da região também estão recebendo a atuação das equipes da Prefeitura. São elas: Avenida Dante Delmanto, Avenida Vital Brasil, Avenida Conde de Serra Negra, Avenida Mário Barbiéris, Avenida Jayme de Almeida Pinto, Avenida José Pedreti Neto e Rua Visconde do Rio Branco.

“Nós pedimos à população que também colabore conosco, assumindo a responsabilidade de cuidar de suas calçadas, oferecendo assim mais segurança quanto à saúde pública e mais acessibilidade em nossos passeios. Este é um trabalho constante que continuaremos com muito afinco, tanto nos bairros quanto no centro”, finaliza Paulo Sérgio Alves, coordenador da Zeladoria Municipal.