Projeto que obriga disponibilização de cadeira de rodas em bancos de Botucatu pode ser votado nesta segunda-feira, 08

Cidade
Projeto que obriga disponibilização de cadeira de rodas em bancos de Botucatu pode ser votado nesta segunda-feira, 08 08 novembro 2021

Cadeira de rodas para pessoas com deficiência nas agências em Botucatu

A Câmara de Botucatu pode votar nesta segunda-feira, dia 08, um projeto que obriga disponibilização de cadeira de rodas em bancos para pessoas com deficiência em Botucatu. O Projeto de Lei nº 58/2021 é de iniciativa do vereador Lelo Pagani (PSDB) e está na pauta da sessão ordinária.

Os vereadores botucatuenses também devem deliberar sobre alterações na Procuradoria Geral do município e denominações de rua na Vila dos Pescadores. A sessão tem início às 19 horas.

Confira a Ordem do Dia e acompanhe ao vivo pelos canais de comunicação da Câmara (site, Facebook e TV Câmara Botucatu):

1) Projeto de Lei Complementar nº 8/2021, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre alterações nas Leis Complementares n.ºs 912/11, 1.231/17 e 1.269/19 e dá outras providências, visando criar a Procuradoria Geral do Município.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

2) Projeto de Lei nº 58/2021, de iniciativa do vereador LELO PAGANI, que torna obrigatória a disponibilização de cadeira de rodas nas agências bancárias, para atendimento às pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida e dá providências.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

Com emenda de autoria da vereadora Rose Ielo

3) Projeto de Lei nº 80/2021, de iniciativa da vereadora ROSE IELO, SUBSTITUTIVO ao Projeto de Lei nº. 66/2021, visando denominar de “Rua dos Pintados” a “Rua 1”, no loteamento Vila dos Pescadores.

Discussão e votação únicas com quórum 2/3

4) Projeto de Lei nº 81/2021, de iniciativa da vereadora ROSE IELO, SUBSTITUTIVO ao Projeto nº. 68/2021, visando denominar de “Rua dos Mandis” a “Rua 4”, no loteamento Vila dos Pescadores.

Discussão e votação únicas com quórum 2/3

5) Projeto de Lei nº 82/2021, de iniciativa da vereadora ROSE IELO, SUBSTITUTIVO ao projeto de Lei nº. 70/2021, visando denominar de “Rua das Piracanjubas” a “Rua 6”, no loteamento Vila dos Pescadores.

Discussão e votação únicas com quórum: 2/3

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO