Páscoa feliz: Espaço ELO entrega 250 caixas de bombons na CEI José Luiz Amat

Como já acontece costumeiramente, a equipe da academia Espaço ELO deu mais uma mostra de solidariedade e carinho ao próximo nas proximidades do domingo de Páscoa. Pelo quarto ano consecutivo, o Centro de Educação Infantil “José Luiz Amat” foi contemplado com a doação de caixas de bombons arrecadadas no último mês em uma grande ação social idealizada por professores e alunos do local. No total, mais de 300 caixas foram arrecadadas, sendo que desse montante, a creche foi contemplada com 250, garantindo assim que 100% das crianças matriculadas no local recebessem a lembrança.

Para a diretora da creche, mais um momento de felicidade proporcionado pela parceria com a academia. “Nossa gratidão aos amigos do Espaço ELO será sempre eterna. Desde o primeiro ano da academia na cidade eles nos escolheram e nossa parceria só se fortaleceu. A cada ano nossa creche tem aumentado o número de alunos, o que aumenta também o desafio deles, mas nunca recebemos de volta nenhuma dúvida de que a ação social aconteceria, pelo contrário, eles nos dizem sempre para que a gente fique tranquila, pois a lembrança das crianças estaria sempre garantida. É dessa forma que conseguimos tornar essa data tão especial. São crianças que saem realizadas com os chocolates”, comenta Kátia Omodei, diretora da CEI.

Para um dos proprietários da academia, a satisfação em participar da ação compensa todo esforço. “Fazemos de coração e porque graças a Deus somos uma família de professores e amigos muito unida e disposta a ajudar. Esse ano já encabeçamos diversas ações sociais e o objetivo é seguir dessa mesma forma, ampliando cada vez mais nosso leque de possibilidades, dentro daquilo que conseguimos. O sorriso dessas crianças faz com que toda dificuldade seja deixada de lado. Faz a gente sentir um orgulho imenso por saber que nossos amigos abraçam com a gente todos os desafios que encaramos. Ano que vem voltaremos para alegrar novamente essas crianças”, afirma Beto Pavão.

Alem dos 250 alunos matriculados na CEI José Luiz Amat, a academia ainda conseguiu agraciar mais um grande número de crianças participantes do projeto de judô desenvolvido pelo próprio Espaço ELO em parceria com o Sensei Sérgio Lex.