Nuno Garcia é reeleito Presidente da OAB em Botucatu

Cidade
Nuno Garcia é reeleito Presidente da OAB em Botucatu 25 novembro 2021

A Chapa OAB Forte, União e Trabalho foi conduzida nesta quinta-feira, dia 29, na eleição da 25ª Subseção (OAB Botucatu). A frente é encabeçada pelo Advogado Nuno Augusto Pereira Garcia, 38 anos, reeleito para o próximo triênio (2022, 2023 e 2024).

Mesmo sendo chapa única, o processo de votação e apuração ocorreu na sede da entidade, situada na Rua General Telles, centro de Botucatu e contou com o auxílio do Cartório Eleitoral de Botucatu, na pessoa de seu Diretor, Igor Ignácio.

A Chapa é composta também pelos advogados Alexandre Luiz Melício (Vice-Presidente), Ademir Toani Junior (Secretário Geral), Dayse Cristina de Almeida Dias (Secretária Adjunta), Belmira Di Carla Paes Cardoso Cagliari Martins (Tesoureira) e Paulo Lopes Sérgio Furquim (Diretor Adjunto).

Advogado há 15 anos, Nuno tem uma curiosa história com a entidade, de crescimento e perseverança. Seu primeiro emprego, ainda adolescente foi justamente na 25ª.

“Eu comecei a trabalhar muito cedo, e como Guarda Mirim, trabalhei na OAB durante muito tempo, muito anos, até o fim da Faculdade. Então é um orgulho imenso presidir junto com meus colegas uma das entidades de classe mais representativas da sociedade. É uma vida dedicada para a OAB-25”, disse Nuno ao Acontece Botucatu.

Confira os números da eleição em Botucatu

Votos totais = 665

Nuno = 578
Brancos = 37
Nulos = 50

Para OAB estadual

Votos totais = 665

Caio = 372
Patricia = 187
Dora = 27
Mario = 16
Afredo = 13

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO