Largo da Catedral em Botucatu fica lotado para o acendimento das luzes de Natal

Fotos Acontece Botucatu

O encanto do Natal já está presente em 18 praças e prédios públicos de Botucatu. O acendimento das luzes com decoração ocorreu na noite deste domingo, 08.

O início da programação cultural e inauguração da iluminação do Botucatu Luz 2019 ocorreu na Praça Rubião Júnior, no Centro Histórico. Outros pontos receberam a iluminação de forma simultânea.

A população acompanhou o Projeto Musicalizando do Joanna de Ângelis antes do acendimento simultâneo das luzes. Para o evento, o bolsão da Praça Rubião ficou interditado para o estacionamento.

O Largo da Catedral ficou lotado de pessoas que acompanhavam e o trânsito ficou lento no local. Neste ano o Botucatu Luz tem 18 praças e prédios públicos iluminados, sendo eles:

O prédio da Prefeitura, a Praça Pedro Torres, a Praça Rubião Júnior, Praça da Catedral, Praça da Pinacoteca, Praça da igreja São José, Praça ao lado do Corpo de Bombeiros, rotatória no final da Avenida Pedretti Neto, Praça da Rua Victor Atti, Praça Virgílio Lunardi (do Bairro), Praça do Paratodos, Estação Ferroviária e Praça em frente à Estação, canteiro central da Rua Campos Sales, Praça ao lado da Rua Visconde do Rio Branco, canteiro da Avenida Vital Brasil, Asilo e Espaço Cultural.

A iluminação foi possível graças a parceria da Prefeitura com as seguintes empresas: Transportadora Phenix, MRV, Ecovita, Pacaembu, Prever, MapleBear, Cachaçaria Água Doce, Qualyfast, Associação Vicentinos, Clau’s Sports, UniBR, Sabesp, S&A Imóveis, Concreto Imóveis, R.F. Elétrica, Elétrica Casa Grande, Berimbau, Mulotto, Botupapel, LTM, Vetroresina do Brasil, Mattos Martinelli, FRAG, Kroma, Fungibras e Thermo Injet.