Imobiliária traz novo conceito em atendimento

Cidade
Imobiliária traz novo conceito em atendimento 15 maio 2010

“O que era sólido virou Concreto”. Com esse {i}slogan{/i} os empresários Eduardo Rachid Cury e Mário Eduardo Paraíso de Almeida, o Marinho (foto), lançaram na manhã deste sábado um arrojado projeto, que resultou na fusão de duas grades Imobiliárias, que há anos prestam atendimento no ramo imobiliário. O projeto nasce com a proposta de trazer ? cidade um novo conceito em atendimento imobiliário. A Concreto foi instalada em um amplo espaço na Rua Prudente de Moraes, nº 845.

“Este projeto vem de uma parceria que já tínhamos com o Marinho, desde a época do lançamento dos prédios “Splendour”, com apartamentos de três dormitórios que comercializamos em Botucatu e se constituiu em um grande sucesso de vendas. Eu fiz construção dos prédios e o Marinho, através de sua imobiliária, executou as vendas. Foi uma parceria tão boa que nós decidimos fazer uma fusão da Marinho Imóveis, de Botucatu com a Concreto Imóveis, de Bauru”, explica Cury.

Explica o empresário que essa fusão foi idealizada com o objetivo de dar um atendimento diferenciado aos clientes, trazendo novos projetos de construção de prédios e apartamentos, novos produtos, lançamentos imobiliários, com tecnologia de locação. “Viemos para somar e trazer agilidade, competência e prazer de servir”.

A estrutura da Concreto, continua Cury, foi delineada para satisfazer o cliente. “O que nós mais visamos é conhecer o nosso cliente, saber exatamente o que ele quer para que a gente possa prestar um atendimento ágil e eficaz. O objetivo é encontrar para o cliente o imóvel que ele procura”, disse.

Segundo Marinho quando o cliente entrar na Concreto ele receberá um primeiro atendimento no saguão de entrada, onde estão quatro mesas sem computador e sem telefone, para que a atenção não seja desviada e nem a entrevista com o cliente seja interrompida. “Esse processo é para que o corretor conheça e busque aquilo que o cliente está procurando”, coloca Marinho.

Depois, o cliente é encaminhado a uma das salas de fechamento onde poderá, através de um monitor de 32 polegadas, ver na tela os imóveis com o perfil que ele procura e fazer uma pré-seleção dos imóveis. “Isso feito, é agendado um horário para que o corretor acompanhe o cliente até o local para que conheça os imóveis escolhidos, seja para venda, seja para locação. Ou seja, o que a gente quer é ajudar o cliente na plenitude no ramo habitacional”, frisa.

E conclui: “Esse é nosso objetivo. Trabalhar visando melhorar cada vez mais, buscando encontrar as soluções para quem nos procura, com muito profissionalismo, agilidade, segurança e prazer de servir”.

Fotos: Fernando Ribeiro

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