Guardas Municipais farão patrulhamento exclusivo para Vitoriana

O Prefeito de Botucatu Mário Pardini apresentou nesta quarta-feira, dia 04, dois guardas municipais que trabalharão exclusivamente no distrito de Vitoriana. Os guardas Maffei e Amâncio farão o patrulhamento do distrito de segunda-feira a sábado, das 14 às 22 horas.

“Esta é uma grande conquista para os moradores. O distrito de Vitoriana tem de tudo, mercado, comércio, farmácia, escolas, mas faltava segurança. Sempre que precisávamos acionar uma das forças de segurança, havia demora na chegada da viatura. Com estes dois guardas, acreditamos que teremos mais tranquilidade. Não haverá mais abusos dos motoristas que infringem a leis, as famílias poderão frequentar as praças e desfrutar do distrito”, salientou Márcio Roberto dos Santos, Subprefeito de Vitoriana.

Os guardas Maffei e Amansio começarão o patrulhamento em Vitoriana nesta quinta-feira, 05. Durante o mês de julho, período de férias escolares, eles também farão o patrulhamento dos bairros rurais do Rio Bonito, Porto Said, Mina e Alvorada da Barra.