Cura da Nick: Voluntários farão pedágio em Botucatu no próximo sábado, dia 13

Amigos e familiares da pequena Nick farão neste sábado, 13, diversos pedágios nas áreas mais movimentadas da cidade em uma ação para a cura desta pequena Guerreira. Os voluntários estarão atuando das 9:00 às 14:30 e sua ajuda será fundamental para a realização deste sonho.

A Nicoly, carinhosamente chamada de Nick, tem 7 anos e com apenas 10 meses foi diagnosticada com uma doença crônica chamada de anemia falciforme. Basicamente sua medula produz hemácias em formato de foice e isso resulta em muitas internações para essa pequena guerreira.

Nick sente muitas dores e muitas vezes necessita de morfina para suportá-las. As transfusões de sangue também são constantes no tratamento. A única chance de cura é o transplante de medula óssea.

O drama é que sua irmã mais velha não foi compatível, sendo necessária a fertilização in vitro. Sua mãe está grávida de gêmeos e estes são 100% compatíveis. Nick não conseguiu o transplante pelo SUS, mas seus pais conseguiram o procedimento com médicos de São Paulo.

Nick irá para a capital Paulista e ficará lá por aproximadamente 3 meses. Como o procedimento não será feito pelo SUS, haverá os custos com exames, medicações, viagens, alimentação, hospedagem, entre outros.

Quem quiser ajudar poderá ajudar fazendo doações:

Nicoly Cunha da Silva
CPF 481.412.988-28
Ag 0039
Poupança 60037174-2
Banco Santander

 

#falciformetemcura

#curadanick

Acesse o Facebook – https://www.facebook.com/curadanick/