Confiança Botucatu abre suas portas nesta quinta-feira

Cidade
Confiança Botucatu abre suas portas nesta quinta-feira 16 agosto 2017

Fotos Acontece Botucatu

O Confiança Botucatu abre suas portas nesta quinta-feira, dia 17.  Foi criado recentemente um hotsite especial para a inauguração da unidade em Botucatu. Por meio deste site, além de acompanhar as ofertas de inauguração, os clientes ficarão cadastrados para todas as campanhas promocionais da rede Confiança Supermercados. Basta acessar ofertas.confianca.com.br, preencher os dados necessários e finalizar o registro.

Quem chega em Botucatu pela Rodovia Castelinho pode observar o empreendimento finalizado na Vila Assumpção. Foi grande nos últimos dias a movimentação de fornecedores nas ruas laterais ao Confiança, assim como empresas que trabalham na conclusão da obra.

Na noite desta quarta-feira, 16, foi realizado um coquetel com imprensa e autoridades para a apresentação oficial do empreendimento. As portas estarão abertas logo pela manhã, às 9h00, para os consumidores e funcionando em todas as seções.

Jad Zogheib, diretor presidente do Confiança, destaca com muito entusiasmo a chegada da rede à Botucatu com uma loja modelo. “A cidade já estava em nossos planos há muito tempo. Ela está em franco desenvolvimento, é muito bem localizada e tem um povo extremamente acolhedor. Por isso, a escolha de Botucatu como a 11.ª unidade da rede. Será a maior, mais moderna e ecologicamente correta loja”, declarou Zogheib.

Estrutura e geração de emprego 

A loja de Botucatu é a maior da rede e o investimento foi de aproximadamente R$ 25 milhões em todo o projeto. O Confiança conta atualmente com 9 lojas nas cidades de Bauru, Pederneiras, Jaú e Marília.  Ao todo, o projeto contempla aproximadamente 20 mil metros quadrados de área construída.

A estrutura do prédio tem três pavimentos, com mais de 20 mil metros quadrados de área construída e 300 vagas cobertas de estacionamento. O espaço conta ainda com lojas de apoio entre elas lotérica, farmácia, praça de alimentação, loja Vivo, sorveteria, cabeleireiro, entre outros.

A geração de emprego é marcante, aproximadamente 500 vagas. No mês de maio o Confiança recebeu milhares de currículos de pessoas de Botucatu e região.

Região em desenvolvimento

Diversos empreendimentos se instalaram na região nos últimos anos

A unidade fica em uma região que apresenta franco desenvolvimento. Por lá estão a construção do Hospital Unimed, empreendimentos imobiliários, além de estar no acesso ao Fórum e Shopping Botucatu.

Ainda em 2003 a área foi desbravada pelo grupo de comunicação que controla as rádios Criativa FM e Cultura FM, que mantém suas atividades na Rua Celso de Assunção. Outras empresas há anos estão instaladas no entorno.

No projeto original o Confiança Botucatu terá 21 lojas de apoio, um restaurante de 340 metros quadrados, cerca de 27 check-outs, além da rampa elétrica, marca registrada de todos os empreendimentos. Outra novidade será um elevador com capacidade para 13 pessoas, facilitando a acessibilidade do local.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento