Botucatu supera a marca de mil casos positivos de covid desde o início da pandemia

Botucatu registra mais de mil casos positivos

Botucatu contabiliza até está segunda-feira, 20, 1009 casos de coronavírus. A informação foi dada no começo da noite, pelo Secretário de Saúde, Dr. André Spadaro, em boletim oficial da Prefeitura.

O número total de casos positivos inclui pacientes internados, curados, em isolamento e óbitos desde o início da pandemia, tanto no Hospital das Clínicas, como na Unimed Botucatu. Uma informação importante é o número de casos ativos no município, que somam 283.

Vale ressaltar que as equipes de saúde de Botucatu estão testando em massa a população há meses. Pessoas que apresentam sintomas gripais e cidadãos próximos ao positivos, mesmo que sem sintomas, também estão sendo testadas.

Os testes são colhidos por equipes de saúde e processados no Hemocentro do HCFMB. Para quem apresentar os sintomas, o número telefônico da Central Coronavírus de Botucatu é  (14) 3811-1519.

Veja os números passados esta noite no Boletim Coronavírus

Assista ao boletim em vídeo:

Confira no Boletim Coronavírus de hoje, que o município de Botucatu ultrapassou a marca de mil casos contabilizadosVídeo extraído do YouTube da Prefeitura.

Posted by Jornal Acontece Botucatu on Monday, July 20, 2020