Bailarinas dançarão em balão durante espetáculo neste domingo, 11

Botucatu receberá um espetáculo de dança diferente no próximo domingo, 11. “As mulheres do sol e o balão” é um espetáculo da CIA BASE que integra dança vertical, circo, teatro, mostrando bailarinas aéreas superando os limites da gravidade voando num balão a 20 metros de altura.

A apresentação conta a história de Maria Ainda que, para conseguir voar, contrata um inventor que cria uma máquina capaz de voar e transmutar-se pelos tempos. O espetáculo já foi visto por mais de 100 mil pessoas em diversos festivais de cultura em todo o Brasil e recebeu prêmios importantes como o Funarte de Circo, Pró Cultura, do Ministério da Cultura e o Documentário Crônicas da Cidade.

O espetáculo faz parte do Circuito Cultural Paulista, promovido pelo Ministério da Cidadania e Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, Prefeitura de Botucatu e LWART Lubrificantes.

“As mulheres do sol e o balão” terá apresentação gratuita no próximo domingo, 11, no Espaço Cultural “Dr. Antônio Gabriel Marão”, às 16 horas. A entrada é gratuita.

Serviço:

Secretaria Municipal de Cultura

Av. Dom Lúcio, 755, Centro

Telefone: 3811-1470