Após pedido de Ministro, Havan retomará conversas para se instalar em Botucatu

Luciano Hang: Quero sim instalar uma loja em Botucatu

Na última terça-feira, dia 30, o Acontece divulgou que Botucatu estava fora da lista de cidades que terão uma unidade da Havan em 2019. Na oportunidade o presidente do Grupo, Luciano Hang, anunciou o direcionamento dos R$ 500 milhões que serão investidos no próximo ano, sem nossa cidade na lista.

O assunto tinha tudo para cair do esquecimento, mais uma vez, mas bastou a visita em Botucatu do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para o caso literalmente esquentar novamente. Dessa vez com o próprio Hang demostrando interesse na cidade.

Segundo postagem do Prefeito Mário Pardini na manhã deste sábado, 04, o Ministro intercedeu junto ao Presidente do grupo para rever suas estratégias e colocar Botucatu em um plano de expansão da Havan. Luciano Hang disse então que virá para Botucatu discutir o assunto. (Veja o vídeo abaixo)

“Quero sim colocar loja em Botucatu. Logo vou ligar para você, Prefeito Pardini, para visitarmos, tomarmos um café e logo, logo colocar uma loja em Botucatu”, disse o Luciano Hang em vídeo enviado ao Prefeito, que por sua vez, comemorou a intenção do famoso empresário.

“Nesta semana o dono da rede Havan havia anunciado investimentos em novas lojas, em várias cidades e Botucatu não estava na lista. Ontem, o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que estava na cidade, fez contato com o Luciano Hang e vejam só a resposta dele em vídeo”, felicitou Pardini.

Não se sabe ao certo para quando seria a instalação da Havan em Botucatu, caso haja convergência nas conversas. As cidades anunciadas na última terça-feira, 30, são as seguintes: Mogi Mirim (SP), Florianópolis (SC), Palhoça (SC), Paranavaí (PR), Sertãozinho (SP), Votuporanga (SP), Campinas (SP), Jacareí (SP), Campo Mourão (PR), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Indaiatuba (SP), Balneário Camboriú (SC), Joinville (SC), Marília (SP), Fazenda Rio Grande (PR) e Matinhos (PR).

Veja o vídeo de Luciano Hang sobre Botucatu