B T C-ANOS 60/70

Nosso futebol de salão de outrora, hoje futsal, viveu momentos inesquecíveis de muita glória, quando nos anos 60/70 do século passado, o BOTUCATU TÊNIS CLUBE
montou a excelente equipe da foto anexa que reunia vários craques salonistas aqui da terra e outros também craques que vieram de fora para estudar Medicina em nossa Faculdade.
Sob a segura direção técnica do saudoso ÂNGELO CAVALANTE, o Alemão, podemos observar:
Em pé: ALEMÃO (im); SERGIO MASCHETI; CELESTRIM; LUIZINHO e o MEREGE (famoso BIAFRA).
Abaixados: MARCINHO (im); SIMÃO; ADEMARZINHO e o ZÉ VAROLI.
No salão dançavam, digo jogavam por música!!!

{n}NOSSO ESPORTE – NOSSA GENTE{/n}

Jogávamos amistosamente em cidade da região quando, já no segundo tempo, o árbitro que lá era vereador interrompe a partida e determina:
-Acaba de falecer um cidadão local e vamos parar a partida para prestar-lhe uma homenagem de 15(quinze) minutos de silêncio…
-Tudo isso professor, não é muito não???, indaga nosso capitão.
-Entenda bem, o falecido era pessoa muito importante na cidade e membro filiado de nosso partido, sendo que, amanhã (segunda-feira) estaremos fazendo esta mesma homenagem na Sessão da Câmara.
São coisas do futebol e da política, pois esse pessoal gosta de uma confuzãozinha e estica até o simbólico 1 minuto de silêncio!!!

{bimg: 33717:alt=detalhe:bimg}

{n}GENTE QUE É GENTE{/n}

Dedicou toda sua vida profissional, onde prestava serviços, a magnífica AA Ferroviária, realizando ali em Acrísio Paes Cruz, onde era considerado como o homem dos sete instrumentos, as mais diversas atividades.
Como nosso vizinho e amigo não temos palavras para definir esse fenomenal ser humano a não ser afirmar com plena convicção que meu amigo JOSÉ COSTA, saudoso Seu ZÉ COSTA, foi aqui e continuará sendo sempre gente QUE É GENTE….

{n}PERGUNTA DA SEMANA{/n}

P – Quem inventou o famoso CROQUETE???
R – Foi Lavoisier, quando anunciou que na natureza nada se cria, nada se perde e tudo se transforma !!!

{n}EPÍLOGO{/n}

“CASO SUA PONTARIA NÃO SEJA BOA, SENTE-SE”. (afixada num banheiro chic)