INÉDITO JANTAR ÁRABE ENCANTOU PÚBLICO NA FERROVIÁRIA

O primeiro Jantar Árabe realizado nas dependências da Associação Atlética Ferroviária, sábado que passou (26/05), fruto de uma maiúscula parceria entre o referido clube e a CIA DE DANÇA DO VENTRE AMINIAH foi sucesso absoluto.

Um ambiente decorado impecavelmente, muita comida típica, apresentações das mais variadas da tradicional dança do ventre, que ganha cada vez mais adeptos em nossa cidade e uma brilhante participação do cantor internacional Shaker Akiki – que por mais de uma hora cantou e nos transportou ? cultura dos países asiáticos – fizeram a alegria de pouco mais de 300 pessoas que ali estiveram.

Além da bela apresentação das bailarinas Cyra Gagliardi, da cidade de Sorocaba e Ariane Brisolla, do vizinho município de Avaré, convidadas para abrilhantarem este evento, inúmeras alunas da Aminiah Cia de Dança (Nathália Benedettti, Rafaela Leite, Nathália Sezoko, Maria Clara Dorini e Nathaly Cleo Monteiro) receberam muitos aplausos dos convidados pela mágica apresentação.

No entanto foram os fantásticos professores Sonia Suhayla, Rak Reshmaan e Nil Falak que deixaram todos os presentes perplexos, dado o show fenomenal oferecido ao público. Esses grandes artistas, simplesmente, “arrebentaram”, esbanjaram talento durante toda exibição. Sem palavras para descrever ? altura.

Obviamente que antes do jantar (como de costume, maravilhosamente bem servido pelo Buffet Sabor & Mordomia, de propriedade do amigo Samir Abdalla) “rolou” muitos salgadinhos e bastante “redondinhas”. Entre uma e outra atração da noite, dava para notar a fartura dos mais diversificados petiscos.

Enfim, mais uma vez, a nossa Ferroviária junta dessa já tradicional parceira Cia de Dança proporcionou mais uma noite espetacular aos associados tricolores, bem como aos amantes desse charmoso esporte de salão.

Parabéns, presidente João Francisco Chávari, pela inédita e sábia iniciativa. Parabéns, professora Sônia Suhayla, por “juntar” numa única noite tantos talentos.