“HOMENS DE SUCESSO”, MAIS UMA VEZ RECONHECE 50 HOMENS ESPECIAIS NA NOSSA CIDADE

A terceira edição do evento social denominado “HOMENS DE SUCESSO”, promovido pela “ApparEnza Festas e Eventos”, que premia os melhores do ano em nosso município, mais uma vez ultrapassou todas as expectativas.

Muita gente bonita, entre inúmeras figuras expressivas, personalidades, convidados das diversas camadas sociais e profissionais da cidade e região estiveram, na noite de 5 de outubro, no Espaço DARUMA, presentes a esta grande festa com diversas atrações para celebrar a entrega do título que reconhece os bons serviços prestados ? sociedade, pelos escolhidos.

Por sinal, o Espaço DARUMA, situado ? margem da Rodovia Gastão Dal Farra, pela ótima localização e, principalmente, pela moderna estrutura (em todos os sentidos) contribuiu sobremaneira para o brilho da efeméride.
Claro que os homenageados foram a “bola da vez”, sobretudo porque eram cinquenta pessoas especiais em destaque, merecidamente reconhecidos pela REVISTA ApparEnza, porém, o maravilhoso espaço escolhido não ficou atrás.

Quem lá esteve pôde perceber que Botucatu não mais padece com espaços para a realização de festas grandiosas. Além deste, já existem outros locais diferenciados nos quesitos: tamanho privilegiado, charme e elegância.

Tudo (tudo mesmo) encheu os nossos olhos de alegria e satisfação. A começar pela recepção. Depois vieram os petiscos (aliás, muitíssimo saborosos); as tradicionais “redondinhas”, uísque, vinho de primeira qualidade e refrigerantes; uma brilhante apresentação de bailarinos da JACK ACADEMIA de São Manuel; um lugar adequado para os tradicionais dançarinos “chacoalharem” o corpo e, um pouco antes do apetitoso jantar – novamente servido magistralmente pelos profissionais do badalado BUFFET CAETANO, da cidade de Jaú – o ápice com a entrega das conquistas a todos aqueles que, por méritos pessoais, foram lembrados neste ano.

Dos retratos (foram muitos) tirados por inúmeros fotógrafos qualificados, nem quero falar; não faltaram flashes ao longo de toda a festança, em todos os cantos do salão. Outro momento que engrandeceu, ainda mais a comemoração, foram as homenagens prestadas a diversas autoridades (ligadas a várias esferas). Nada menos que dois deputados (Milton Casquel Monti e Fernando Capez); o Presidente da Academia Paulista de Medicina, Professor Affonso Renato Meira; o eterno Reitor da UNESP, Professor José Carlos Souza Trindade: o Diretor Presidente e o vice da FAMESP, Doutor Pasqual Barretti e Antonio Rúgulo Junior, respectivamente e o jovem Prefeito, da vizinha São Manuel, Marcos Monti, se misturaram aos condecorados num surpreendente e mágico instante de valorizar grandes homens empreendedores em suas variadas áreas de atuação.

“Eta nóis”, como no ano passado, voltei a ser indicado como cidadão do bem. Integrei o “time” dos 50 “HOMENS DE SUCESSO” com muito orgulho e, novamente, voltei para casa feliz, realizado, muito rejuvenescido e com a sensação de dever cumprido.

Confesso que não sei se faço por merecer tanto carinho dos meus amigos e parceiros (da cidade inteira), principalmente, desse lindo casal, responsável pela bela premiação, Carlinhos e Enza Denadai, que não pensam duas vezes para enaltecer minha postura e conduta como ser humano e, mais ainda, como ser humano preocupado e comprometido com o próximo; sem dúvida, todos esses gestos de afeto, em forma de agradecimento coletivo me proporcionam ainda mais força para tudo que executo no meu dia a dia e revigoram a minha alma. Coisas de uma vida bem vivida!

Parabéns queridos amigos Enza e Carlinhos por realizarem uma festa grandiosa como a que presenciei sábado passado. Que Deus continue dando forças para que vocês continuem “fazendo a diferença” em eventos sociais e festivos que se realizam aqui na nossa acolhedora Botucatu.

Meu fraternal abraço desta semana é endereçado a dois ilustres cidadãos que me acompanham em tudo o quê almejo fazer em prol de um mundo melhor para todos, com os quais “troquei figurinhas” nesta “baita” festança: o filho do seu Narcizo Miquelim, Nívio Mário Miquelim e o renomado médico Doutor Ubajara Cunha Nogueira de Freitas. Caros amigos, de fato a vida é muito especial. Ter amigos como vocês, é algo bastante prazeroso.

Pena que essa mesma vidinha especial ? s vezes nos proporciona alguns dissabores. Infelizmente, um dia após esse verdadeiro encontro de personalidades, tomei conhecimento do falecimento de uma grande figura humana, com quem, por muitos anos, convivi profissionalmente na nossa saudosa FCMBB e, como vizinho, ali nos arredores da Vila dos Médicos: meu querido amigo Doutor José Wilson Serbino; aliás, um amigo que também me acompanhava de perto, inclusive, lendo os meus textos semanais, através da Internet, lá em Rondônia.

Até qualquer dia grande mestre Serbino. Certamente o Todo Poderoso lhe recebeu com todas as honras que um filho nobre faz por merecer. Com certeza, um dia voltaremos a nos encontrar, valoroso companheiro.

Rubens de Almeida – Alemão
alemao.famesp@gmail.com