Termina hoje triagem de documentos para quem mora em Botucatu e ainda não se vacinou

Fim do prazo em Botucatu para nova triagem

Foto cedida por Wellington Alves

Moradores de Botucatu que fizeram contato com a Ouvidoria Municipal nas últimas semanas referente à vacinação contra a Covid-19, receberam um SMS (mensagem de texto) da Prefeitura informando data, horário e local para uma nova triagem de documentos.

A nova triagem começou na última segunda-feira, dia 07 e termina nesta sexta-feira, 11.  Todos os que foram contactados deverão levar os documentos necessários de identificação e comprovação de residência.

Quem não tiver como comprovar ser morador da Cidade, deverá imprimir uma declaração de residência, que já está disponível no site da Prefeitura (www.botucatu.sp.gov.br).

Os moradores não serão vacinados neste momento de triagem. Se aprovados, receberão um voucher e deverão se dirigir ao local indicado para receberem a vacina.

A vacinação em massa em Botucatu faz parte do projeto de estudo da vacina produzida pelo laboratório Astrazeneca, Universidade de Oxford e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), elaborado pela parceria entre a Prefeitura, Ministério da Saúde, Governo Federal, Unesp, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, e Fundação Gates.

Todo o processo de cadastro e vacinação em Botucatu tem o acompanhamento e auditoria realizados pelas Forças de Segurança do Município (Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar), OAB Botucatu, Justiça Eleitoral, Ministério Público e Tribunal de Justiça de São Paulo.