São Manuel recebe três novas ambulâncias

Grande parte da frota dos veículos da prefeitura de São Manuel está sucateada, sendo composta por veículos com alta quilometragem, principalmente as ambulâncias. Isto vinha preocupando a administração municipal, já que envolve um atendimento essencial que pode salvas vidas.

A fim de agilizar esse atendimento que estava sendo feito de forma precária à população, o prefeito municipal e a diretoria de saúde resolveram alugar três novas ambulâncias e paralelamente, abrir uma licitação para a compra de 4 novas delas, utilizando recursos próprios e se vierem, recursos de prometidas emendas parlamentares.

As três novas ambulâncias alugadas, em caráter emergencial, da empresa Starex Remoções e Serviços Médicos Ltda, veículos tipo Furgão, zero quilômetro, foram entregues nesta sexta-feira e estarão à disposição para um melhor atendimento à população.

Para o prefeito municipal as novas ambulâncias irão proporcionar maior conforto e segurança à população. “Minha preocupação sempre é a de trabalhar para que a grande maioria de nossa população possa ser atendida da melhor maneira possível por nossa administração. Sempre me preocupou essa situação das ambulâncias e também do restante da frota municipal. Por isso estamos trabalhando para comprar novas ambulâncias, novos veículos”, disse o prefeito.

Para a diretora de Saúde, Patrícia Rossanesi, a chegada das novas ambulâncias irá trazer uma tranquilidade maior no atendimento à população. “Agora podemos atender melhor os usuários do nosso sistema de saúde, com mais conforto, segurança e rapidez. A situação de nossas ambulâncias sempre foi motivo de preocupação e felizmente, estamos conseguindo resolver. Logo estaremos com nossa frota renovada” explicou a diretoria.