SAEI promove café da manhã com pacientes para marcar Dia da Luta contra Aids

O SAEI recebeu, de empresas de Botucatu, a doação de 70 panetones Leandro Rocha/4toques comunicação

O Serviço de Ambulatórios Especializados em Infectologia (SAEI) “Domingos Alves Meira”, unidade pertencente à Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) organizará, no próximo dia 13 de dezembro, um café da manhã que será servido aos pacientes utilitários do serviço. Será uma confraternização para marcar o 30º Dia Mundial de Luta contra a Aids, que acontece no dia 1º de dezembro, data que objetiva promover ações de prevenção, melhora no tratamento e redução do preconceito.

 O café será organizado pela assistente social Solange Ferreira de Souza e contará com um dos pratos mais tradicionais desta época do ano, o panetone. O SAEI recebeu, de empresas de Botucatu, a doação de 70 panetones.
As empresas que contribuíram com essa ação social foram: Panificadora Rainha, Armazém e Padaria Merlim, Supermercado Manzini, ASU e Panificadora do Teco. O tradicional café do dia 1º de dezembro teve início há alguns anos, por iniciativa da antiga assistente social do SAEI, Maria José Fontes.
4toques comunicação