HCFMB vai sediar Curso Internacional de Reconstrução Mamária

Nos dias 18 e 19 de outubro, o HCFMB e o Centro de Avaliação em Mastologia (CAM) “Prof. Emérito Laurival A. De Luca” sediarão o Curso Internacional de Reconstrução Mamária – Estado da Arte dos Testes Genéticos na Prevenção e Tratamento do Câncer de Mama abrangendo, como público-alvo, mastologistas e pós-graduandos em Ginecologia / Obstetrícia, em Mastologia e em Cirurgia.

A promoção deste curso é da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional São Paulo (SBM-SP), com a coordenação do Dr. Eduardo Carvalho Pessoa, membro do CAM e da SBM-SP, e tem o objetivo de aprimorar o aprendizado de técnicas cirúrgicas e promover a atualização em Genética. O curso também conta com a realização do Núcleo de Eventos Científicos do Departamento de Gestão de Atividades Acadêmicas (DGAA) do HCFMB.

Será um curso Prático-Teórico conduzido por profissionais renomados da Mastologia brasileira e internacional, com participação de todos os docentes e médicos do CAM. Este evento científico acontecerá no Hospital Estadual Botucatu (HEBo), com transmissão ao vivo de procedimentos que serão realizados no dia 18 de outubro, e no Anfiteatro da Patologia da FMB, onde ocorrerá o conteúdo teórico no dia 19.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço  http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/principal.asp

A programação completa do curso está disponível a seguir.